15-10-2023, 08:39 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-10-2023, 08:43 PM por Jota Jr.)
(15-10-2023, 06:50 PM)Minerim Escreveu: Ta faltando Programa de reeducação matrimonial e pratica religiosa cristã para o casal, analise hormonal e mais sexo. Deixar a cuié ser influenciada por propaganda feminazi falsificada full time dá nisso....a cuié comum quer ser DIVA SEXUAL E CEO de alguma coisa, tudo ao mesmo tempo....e um casamento nunca irá proporcionar uma vida de Projac e Instagramação...ela deve se sentir oprimida, diminuida e triste enquanto esposa, uma angustia existencial.
Ou ainda propor algo do tipo Will smith e abrir a relação? É preciso salvar o casamento...
Cara, na real eu não detalhei tudo.
Digamos assim, ela é contra qualquer movimento feminista. Ela trabalha, não ganha metade do que eu ganho, mas é um salário bem razoável, diria que maior que a maioria da galera aqui do fórum, então digamos que a influência feminazi da mídia não foi atuante nesse caso.
O problema real é o excesso de bajulação e compreensão com a mulher que é mãe e trabalha SEM qualquer análise da situação.
Para passar mais alguns detalhes, ela começou a ter sessões com uma psicóloga indicada pelo plano de saúde. Não sei o que se passou lá, mas deve ter contado a vida imaginária sofrida dela, a falta de apoio e tudo mais. E a psicóloga provavelmente concordou e passou uns conselhos meio zoados. Como dito em outro tópico, tem péssimos e péssimas profissionais em toda área. Ela chegou a cobrar no fim da discussão que eu tivesse sugerido terapia de casal.
E eu disse algo do tipo "Tá bom, vamos fazer terapia de casal com a sua psicóloga, mas acorda para a vida que ela não vai ouvir essa sua versão da história, ela vai ouvir o meu lado, e vai ouvir a verdade, e não ache que eu vou ter vergonha de falar sobre qualquer coisa".
Na semana seguinte parou com a terapia e não fez mais.

e um casamento nunca irá proporcionar uma vida de Projac e Instagramação...ela deve se sentir oprimida, diminuida e triste enquanto esposa, uma angustia existencial.