13-10-2023, 08:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-10-2023, 09:17 PM por Texugo Real.)
(13-10-2023, 04:04 PM)smith away Escreveu: A vida é curta demais pra gente fazer dela um inferno na Terra. Se casamento te aflige, viva como você se sente mais feliz. Se casamento faz parte da sua vontade, trabalhe para ter um casamento em paz também, passando primeiramente por saber escolher com quem se envolve e, principalmente, como você se desenvolve como homem também, pq a mulher é ser humano igual a vc e ela não vai aturar um cara burro, agressivo, sem inteligência emocional, acomodado, desleixado, mundano (que não desenvolve o espírito, não amadurece), etc.
O problema hoje em dia é que o incentivo para a mulher ser uma boa esposa é menor do que o incentivo para o homem ser um bom marido.
Vamos pegar por exemplo alguma feminista ou mulher comum com traumas (abuso sexual, abandono do pai, pai espancando a mãe etc). Aí ela se torna misândrica e fica com "medo" de relacionamento. A chance dela encontrar algum cara decente que "cure" ela do trauma é bem grande. Basta se desradicalizar um pouquinho, e ela encontra algum cara decente. Espancamento, estupro e abandono, além de ser crime, são coisas consideradas feias entre os homens e serem poucos os homens que fazem isso. Se ela escavar só um pouquinho, ela acha alguém que presta. E talvez que nem traia ela, nem nada do tipo.
Mas hoje em dia, que incentivo a mulher tem para mostrar que presta? Que incentivo ela tem para não trair, se divorciar e trocar o cara por outro (não levando em conta o medo de sofrer violência)? Vamos pegar sei lá, uma conservadora, anti-feminista etc. O marido dela deu uma fraquejada, tá passando por um momento difícil, etc. aí ela troca ele por outro... e a culpa é dele por não estar cumprindo o papel de homem...
Alguém aqui já viu uma roda de colegas zuando uma mina que foi chifrada? Se for, deve ter sido poucas vezes. Mas e zuando o cara chifrado? Aliás, zuando algum cara que a mina trocou por outro na frente dele...
Quando vemos uma mulher que presta, é porque ela teve educação melhor, tem mais semancol (esperteza não é safadeza) ou tem natureza mais decente mesmo.
A mulher é "café com leite" agora.
O feminismo errou em várias coisas, mas tem erros piores do que os outros, e que atrapalharam as dinâmicas das relações amorosas:
1- Chamar o casamento de instituição patriarcal opressora... moças, se toquem... casamento (os normais, não os arranjados) é um dos meios pelos quais a mulher adquire mais poder sobre o homem (Esther Villar que não deixa mentir). E divórcio também.
2- Ignorar o fato de os homens terem menos paciência e resistência emocional, e serem mais "foda-se" para a cultura em volta. Para um cara virar um redpillado, é dois pulos. Basta um chifre, uma rejeição, um olhar de desprezo. Tem cara que aguenta mais merda, mas é a famosa "vocação para a cornice". Eu tava afastado da Real uns tempos, e eu fiquei assustado com o tanto que essas ideias cresceram no youtube, instagram, conversas etc.
3- Ignorar o lado profano feminino. Nunca tentaram podar a hipergamia, atração por bandidos, competição por destacados, nem nada do lado obscuro delas. E esse eu acho que é um dos maiores acertos do nosso grupo: a gente conhece bem o lado profano masculino, e até existe um incentivo para tentar dar uma controlada, ou então usar o "profano masculino" (brutalidade, tara sexual etc) para atividades produtivas.
Elas estão com um semancol baixíssimo...
(13-10-2023, 04:04 PM)smith away Escreveu: E antes que alguém venha me xingar, lembre-se: o que eu estou falando pra vocês, eu estou falando PRA MIM. Não estou mandando ninguém fazer nada, livre arbítrio. só estou passando a minha visão conforme o que eu passei na minha vida.
Mano, suave... hora nenhuma você falou "aê, rapaziada, não casem! Todo mundo marriage striker agora! Casar é coisa de bluepill, de mangina etc". Cada um é cada um...