Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Atração das Mulheres por Homens Perigosos
Realmente, tem mulher que gosta muito de bandido mesmo. Um primo meu trabalha em uma boa empresa, tem salario excelente, casa própria e carro.

Namorou por uns quatro anos uma mulher linda. Tratava muito bem, era um cara correto. Noivaram e entao ela deu um perdido nele. Saiu com as amigas, foi para um baile funk e traiu meu primo com um Ze droguinha. Meu primo descobriu, terminou com ela e, em seguida, ela começou a namorar o Ze droguinha, tendo quatro filhos com ele.

Depois, passei muitos anos sem ter notícias dela. Um dia, por acaso, encontrei a irmã dessa garota e perguntei por ela. A resposta foi surpreendente: ela já tinha seis filhos - quatro do Ze droguinha e dois de um traficante que estava preso. Ela estava se reproduzindo que nem coelho.

A irmã dela me mostrou uma foto, e percebi que ela estava visivelmente desgastada. Hoje, meu primo está casado e feliz, com a esposa gravida do primeiro filho deles.

A mulher fez a escolha dela, trocou a segurança e estabilidade por fortes emoções. A vida é feita de escolhas e cada um vai ter as consequências das suas decisoes.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Atração das Mulheres por Homens Perigosos - de Melancton - 11-10-2023, 09:15 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)