04-10-2023, 08:48 AM
(04-10-2023, 01:25 AM)lokoman Escreveu: eu so saio com as minas para transar...
eu nem corro atras de nada mais. só estudo e trabalho.
Não tenho mais esperança em casamento. eu até evito.
eu vou arrumar uma gostosinha so para ter um filho e pagar pensao mesmo... melhor que me casar e perder tudo...
Quero arrumar uma moça nova, 10 anos mais nova que eu. faço 30 ano que vem....
se eu arrumar uma mina desse naipe, eu tento algo. se der errado, foda-se... vou ter minha prole.
Hoje vejo uma parada triste, me parece que é bem comum os filhos cagarem e andarem para os pais já na adolescência e escolherem as influências mundanas e abraçarem o narcisismo moderno, você se mata pra sustentar, educar, cuidar, um trampo que não acaba nunca e dificilmente pode contar até com o amor e o respeito. Pior nos casos de pais separados onde a doutrinação materna é mais forte e presente trabalhando pra minimizar a importância do homem na vida do(s) filho(s). Na maior parte dos casos conceito de familia só funciona no RG, certidão de nascimento e na pensão na conta mas em todo resto você acaba sendo em pouco tempo pior que um estranho.
Hoje os mais novos conseguem ser até mais distante dos que são próximos, de famílias que teoricamente são unidas, a influencia mundana transformou isso numa loteria, filhos tratando familia como estranhos, o "amor" a utilidade, desprezo profundo pelos seus idosos, jogo de empurra de responsabilidade, muitos acabam cortando qualquer contato com a família para ir "viver" e não tem a decência de fazer uma ligação, ou chamar os pais pra um almoço, ou visita-los.
Msm no conceito de familia isso ai tem chance de fracasso, imagina engravidar uma "gostosinha" apenas pra ter sua prole...