06-09-2023, 10:30 AM
(06-09-2023, 09:31 AM)Myers Escreveu: Aproveitar esse seu comentário, para falar do Antony, mlk perdeu convocação da seleção e corre risco de ser punido, isso se já não foi pelo Manchester United, clube que ele atua. Tudo por se envolver por uma mina que ele já sabia como era, mesmo assim se envolveu por ser gostosa, para depois ficar dando chilique com ciúmes dela ir pra balada.
Fui pesquisar quem era essa mina, e achei esse vídeo kk avisado ele já estava, antes de se envolver, a mina já tinha feito quase todo tipo de putaria e ama uma balada.
Por isso que eu acho que é bom saber o passado da Sra, para já ficar esperto
Com todo o respeito POSSÍVEL, jogador de futebol não dá pra comentar. São praticamente GADO A CAMINHO DO ABATE.
Impressionante como todo o cérebro deles é voltado para habilidades esportivas, espaciais, motoras, sei lá mais o que, mas com inacreditável prejuízo de habilidades sociais. Se comportam quase como animais de tão irracionais que são em relação as mulheres. Não todos, mas a imensa maioria...
Vejo coisas quase INACREDITÁVEIS, homens milionários, riquíssimos, capazes de ter toda a estrutura POSSÍVEL EXISTENTE para lidar com mulheres e, no entanto, cometem erros infantis. Tipo xingar e passar áudio pra vagabundas por whatsapp, tentar bolinar piranhas em baladas cheias de câmeras, colocar prostitutas aleatórias no carro e passear pela cidade e por aí vai.
Uma maldito desses praticamente CAGANDO DINHEIRO de tão rico vai encontrar uma vagabunda anônima em algum hotel por ai... que combinou por rede social!!!!
QUALQUER UM, com um mínimo de discernimento, ia CONTRATAR UM TIME DE PROFISSIONAIS para intermediar todo o contato sexual com prostitutas de luxo. Eles tem dinheiro SOBRANDO para mandar investigar a vida de qualquer mulher antes de chegar a um km de distância. Tem dinheiro saindo pelo teto pra botar um TIME de advogados entre ele e alguma pilantra antes de ela saber que ele quer algo com ela. Tem todo o recurso disponível pra congelar semen e fazer uma vasectomia totalmente sigilosa.
Na boa, têm mais que se foder mesmo.