04-09-2023, 10:08 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-09-2023, 10:09 AM por A6M Zero.)
Não me surpreende nada essa lei.
Aliás, aqui na favela amazônica vai ser moda da geração zoomer rivotril aprovar essas leis bizarras tiradas de dentro do rabo, porque nada melhor pro bostileiro um monte de lei merda que não condiz em nada com a realidade do povão, ainda vou além, NA VISÃO DELES, povão só serve mesmo pra pagar imposto, tomar cachaça e tomar no rabo.
Parafraseando:
Daqui pra frente é só ladeira abaixo.
Aliás, aqui na favela amazônica vai ser moda da geração zoomer rivotril aprovar essas leis bizarras tiradas de dentro do rabo, porque nada melhor pro bostileiro um monte de lei merda que não condiz em nada com a realidade do povão, ainda vou além, NA VISÃO DELES, povão só serve mesmo pra pagar imposto, tomar cachaça e tomar no rabo.
Parafraseando:
Daqui pra frente é só ladeira abaixo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳