29-08-2023, 08:01 PM
(28-08-2023, 08:20 PM)OneShot Escreveu: Há um abismo gigante entre falar esporadicamente e ficar convergindo todos os assuntos pra isto. O que mais vejo aqui, é esta segunda opção.
Sinceramente, a diferença de alguns realistas e um pedreiro, é que o pedreiro sabe fazer casas, porque os papos... são a mesma coisa. Os mesmos termos chulos. Um antro de vanglória sobre bobagens.
É a msol que 'comeu'.
É a GP que tem o órgão de cor tal.
É a novinha, a GP e a msol que fizeram isso ou aquilo.
É a ex que era assim, que fazia gostoso, que superou (mas fala o tempo todo)
Esse encanto todo por falar de muié é compreensível no primeiro contato com a realidade, deveria ser uma fase como é a adolescência.
Infelizmente muitos estagnam e se tornam manginas que leram N.A, nada mais que isso.
(26-08-2023, 08:42 PM)Joxokhanurs Escreveu: (mais texto...)
Que ótimo que tenha descoberto e metido a real nas mulheres, parabéns. Mas como anda sua vida profissional? Já meteu a real no teu chefe alguma vez? Já meteu a real na sua área? Já meteu a real no teu pastor/padre/pai de santo/ xamã/ seja lá o que for?
Já meteu a real naquele seu amigo HOMEM, que te pede dinheiro emprestado depois de gastar tudo no final de semana, e fica te enrolando pra pagar?
Excelente.
"Ser a melhor versão de si" é uma guerra diária, um trabalho caro, não é uma frase bonita pra vender cursos.
E se a melhor versão de vocês for idolatrar mulher o tempo todo... tenho más notícias.
Admiro sua coragem rapaz, porque daqui a pouco vão te xingar de tudo qualquer coisa.
Realmente, é bastante chato e monotono ficar o tempo todo divagando sobre o mesmo assunto, mas penso eu que o pessoal não faz por mal, eles apenas não possuem outro tema para dialogar. Muitos não devem ter tempo ou realmente não querem se informar sobre outros conteúdos. Geralmente para pessoas mais sozinhas, e individualistas, como creio que você seja, não tem uma vida tão voltada para essas formalidades sociais, então acaba voltando a sua atenção para outros topicos, como conhecimento, saúde, area profissional. Mas a boa parte do pessoal tem uma vida social mais ativa, e vão acabar compartilhando conosco. O unico problema mesmo, e que a galera geralmente ignora ou despreza quando alguem tenta trazer algo de novo ao fórum, rotulam como ''punhetação''. Enfim, é algo até compreensivel, pois a maioria aqui já tem bastante experiencia de vida, e valorizam mais justamente a experiencia, a pratica, do que a mera teoria, logo, julgam a mesma como besteira. Essa é minha opiniao, perdoem-me se me equivoquei em algo.
A sorte favorece os audazes

)