Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões sobre Oppenheimer e Barbie
O homem médio é uma casca vazia que sem a direção correta fica vagando pelo mundo sem propósito.
O homem mediano jamais fará nada porque  o homem mediano foi feito para abaixar a cabeça e seguir ordens e é isso que ele faz e sempre fez.

As guerras napoleônicas não aconteceram por causa do homem mediano, mas por causa de Napoleão, os estados unidos foram construídos pelo homem mediano, mas liderado por Abraham Lincoln e outros presidentes com visão.

Erros da história também não aconteceram pura e simplesmente pelo homem mediano, mas porque ele seguiu lunáticos como Hitler e Stalin, porque demonstraram poder e força na hora certa.

Sem um líder o homem mediano abaixa a cabeça para o que demonstra mais poder no momento. 

O homem mediano vive uma vida ruim porque aceita e merece viver uma vida ruim.

Meu palpite é que hoje não existam mais grandes líderes porque antigamente valia a pena você arrastar multidões em busca de um propósito, hoje, caso você seja acima da média em algo, compensa muito mais usar as grandes massas como forma de alavancar a sua vida do que para lutar por um propósito maior.

Se napoleão vivesse hoje ele provavelmente seria algum juiz, deputado ou youtuber de sucesso.

E quase ia me esquecendo, mas ao longo da história o homem mediano sempre teve uma vida cruel, em algumas épocas da idade media se não me engano era o rei que tirava a virgindade da mulher do mediano qualquer, em outras épocas o homem mediano era só um escravo em meio a uma aristocracia seleta composta por romanos conquistadores.

O homem médio nunca teve uma vida grandiosa, tanto que é estatístico que ao longo de toda a história só 40% dos homens passaram seus genes para frente, o que eu até acho muito, diga-se de passagem.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Reflexões sobre Oppenheimer e Barbie - de Novo Mundo - 28-08-2023, 05:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Reflexões sobre o ego Dallas 8 3,628 13-06-2022, 04:26 PM
Última Postagem: War
  [REFLEXÃO] Reflexões sobre a Ansiedade Dr.Virchow 5 3,459 28-10-2017, 09:22 PM
Última Postagem: MacalisteR
  [REFLEXÃO] REFLEXÕES SOBRE O DESAPEGO MorelloReal 9 4,722 04-01-2016, 04:04 PM
Última Postagem: lyonheart

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)