Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Namoro (Por Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz)
Vivi na igreja seguindo os dogmas religiosos por um bom tempo, infelizmente não consegui mais. Erros da minha parte.

Porém pessoal, aceitem ou não, concordem ou não, o namoro cristão é EXATAMENTE como descrito no tópico. Não ousaria, jamais, ir contra as escrituras ou criticar a bíblia, por uma questão de opinião própria ou por discordância. Melhor hoje pra mim é permanecer em silêncio qdo me deparo com este tipo de manifestação. Costuma ser mais inteligente, não me levem a mal. Quem acredita em Deus, sabe que é bom ter muito cuidado ao criticar o cristianismo ou manifestar oposição. Mesmo afastado, mantenho respeito.

Sobre a postagem aqui, acredito que o autor do tópico teve certa coragem, e tem apego elogiável à fé naquilo que acredita. Quando se trata de expor regras bíblicas, sem preconceitos, críticas ou rótulos às demais pessoas que pensam ou que hoje agem diferente, ou tirando regras da própria cabeça, a exposição deve ser respeitada e será sempre bem-vinda.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Namoro (Por Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz) - de MacGyver - 25-08-2023, 10:18 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)