Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Namoro (Por Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz)
(24-08-2023, 08:43 PM)Vital Escreveu:
Como Namorar
Sendo o namoro o encontro de dois templos sagrados que desejam conhecer-se e amar-se interiormente, os namorados deveriam agir à semelhança de um rito litúrgico:
• rezar antes e depois do namoro;
• namorar apenas em lugar visível, para evitar ocasião de pecar. Nada há para esconder;
• durante o namoro evitar ir além de conversar e dar as mãos;
• ter sempre em mente: “Eu estou diante de um templo sagrado. Ai de mim se eu profanar este templo até por um pensamento”.

Meu amigo, você realmente nunca namorou, muito menos ficou com uma mulher na vida pra considerar essas palavras.

Quem em sã consciência consegue se contentar com apenas andar de mãos dadas com a mina que gosta e sente tesão? Um assexuado sem bolas talvez...

Aí o cara que realmente quer seguir isso, nem conhece a mina direito, se casa com a mina dentro de alguns meses só pra transar e descobre depois que assinou um pacto de casamento com o diabo em pessoa ou então com uma ex prostituta que bastou esconder as verdades do passado de você durante alguns meses. (Isso acontece muito no meio evangélico).

@Vital, você não é o cara que observa redflags até onde não existem? 
O que você me diz disso? 
É válido se casar com uma mulher em menos de um ano só pra poder fornicar livre de pecados?
Duvido muito que você conseguiria identificar todas as redflags numa mulher em apenas alguns meses...

Acho que você deveria ler o que tá postando e analisar se realmente essas coisas batem com o que você prega por aqui, tu é o cara mais contraditório do fórum. Por que ao invés de ficar dando Ctrl C + Ctrl V, você não escreve um texto de própria autoria e posta aqui? Assim poderíamos entender a sua real forma de pensar, por que tá parecendo que você não passa de um sujeito sem ideias próprias.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Namoro (Por Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz) - de BarbaNegra - 25-08-2023, 08:27 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)