Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relatos de utilitarismo feminino
Certa vez, na época de escola, eu estava com alguns conhecidos bebendo numa praça durante a noite, e nesse grupo haviam algumas garotas, e uma em especial tinha um estilo que hoje chamam de "e-girl", mas como naquela época não existiam esses rótulos, ela era apenas uma descoladinha que todos os caras queriam comer. Naquele dia a intenção de todos era de virar a madrugada naquele lugar bebendo e ouvindo música, e até aí tudo bem, porém eu me lembro que precisava trabalhar no outro dia e resolvi ir embora umas 23 horas. Quando eu estava indo embora, todo mundo começou à encher o saco pra eu não ir, coisa besta, mas a dita garota disse na frente de todos que se eu não fosse embora, ela me daria um selinho(kkkkk???), e eu já naquela época era meio "realista" para esse tipo de jogo, recusei e ainda soltei que "meu compromisso amanhã era mais importante". A garota simplesmente fechou a cara e os caras que estavam, começaram à insinuar que eu era idiota, otário e etc, por rejeitar um selinho daquela moça. Pior que na semana seguinte ela começou à falar coisas sobre eu me achar demais e etc. Depois daquilo, dei uma afastada daquela turma, e comecei à andar com uma outra galera de uma cidade do lado, e o pessoal desse antigo grupo foram saindo da escola, seguindo seus caminhos e a garota descolada acabou engravidando e virando uma mulher comum, mãe solteira. Só que o que me deixou bravo naquele dia, não foi o fato das zoações e insinuações, e sim o fato dela se achar tão especial e com o ego tão lá em cima, que deduziu que poderia fazer eu mudar o curso natural da minha vida naquele momento, só porque ela queria, sendo ela um suposto prêmio. Eu já tinha esse pensamento naquela época, e achei isso um insulto tão grande, que apesar de eu sentir uma atração por ela, neguei ter qualquer tipo de envolvimento.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Relatos de utilitarismo feminino - de Ministro - 19-08-2023, 09:36 PM
RE: Relatos de utilitarismo feminino - de Joxokhanurs - 20-08-2023, 11:13 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Drops, pequenos relatos) parte 2 Solomon 9 1,828 26-12-2022, 08:39 PM
Última Postagem: Penoso
  ( Drops, pequenos relatos 1) Solomon 8 2,017 19-12-2022, 04:11 PM
Última Postagem: V-Power

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)