Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Incrível Instagram das Balzacas
Tenho uma prima que tira de mil a 3 mil com esse negócio de modelo, ela consegue umas 3 mil visualizações por story, é um saco tentar falar com ela, demora pra responder e não dá satisfação, ela realmente te trata como se a presença dela fosse um favor, apesar disso, ela não é uma pessoa chata, porém, as vezes nem pessoalmente da pra conversar com ela, seja porque ela está checando alguma coisa no celular, seja porque tem alguém tentando puxar papo com ela.

A mãe dela, minha tinha, tem 40 anos e entrou nesse negócio de modelar como plus size no instagram, porém ela ainda tem carisma, mas mesmo assim, é algo que não combina, mas acho que ela conseguiu isso mais por carisma do que aparência, ela não está lá para ser bonita, mas para ser carismática, então é até razoável.

Minha prima também está em uma posição que eu entendo, ela de fato é bonita e isso atraiu seguidores, mas eu ando percebendo que qualquer meninas mais ou menos acima da média, dependendo do lugar anda conseguindo 1000, 1500 likes por foto, e mais que isso, ando percebendo que até as que não conseguem ser famosinhas no instagram estão com o ego inflado, esses tempos tentei puxar ideia com uma guria absolutamente comum, sem nenhuma beleza de saltar os olhos, porque na minha cabeça, seria mais fácil, ela simplesmente não puxava conversa nunca, desconversava pra sair, e só conseguir sair uma vez com ela para bater um papo.
Depois de sair com ela eu pensei "beleza, agora a coisa vai andar mais rápido", que nada, a mesma sandice de sempre, se eu não tentava desenrolar um assunto, ela simplesmente não tava nem ai, parei de seguir ela e ela nem ligou.

O que me deixou de cara não foi ela nem ligar, mas foi uma mulher totalmente sem sal desse jeito ficar fazendo joguinho assim, e não foi só ela não, nesse meio tempo tentei conversa com uma mãe solteira de dois príncipes e uma balzaca peituda, mas feia de rosto, mesma coisa, o papo não desenvolve, é um saco, então deixei pra lá.

Eu acho que tem muito cara que não deixa pra lá e fica insistindo um monte, correndo atrás, se humilhando, e não só cara feio, mas uns caras ajeitados e com grana. Eu ando percebendo que uma boa parte dos caras hoje está com mais dificuldade com mulher do que estava a uns bons anos atrás.

Parece que antigamente era mais simples pegar alguém. Eu não sei o que vai ser disso daqui 10 anos, mas sei que se relacionar hoje está ficando cada vez mais difícil.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O Incrível Instagram das Balzacas - de Berzerk - 14-08-2023, 05:05 PM
RE: O Incrível Instagram das Balzacas - de NiDeW - 15-08-2023, 11:49 PM
RE: O Incrível Instagram das Balzacas - de Novo Mundo - 16-08-2023, 12:36 AM
RE: O Incrível Instagram das Balzacas - de Wild - 17-08-2023, 11:18 AM
RE: O Incrível Instagram das Balzacas - de Shvot - 18-08-2023, 12:35 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A Incrível Máquina da Real Sagitario 25 11,082 09-06-2018, 12:15 PM
Última Postagem: Diamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)