Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Real, brigas e relacionamento e bater no sexo
(09-08-2023, 09:37 PM)telperion Escreveu: Ela começou a querer que eu bata nela durante o sexo. [não tapa na bunda normal, mas bater na cara e enforcar] Não sei de onde isso surgiu e não consigo enxerga-la dessa forma[/b]. É difícil pra mim. Acabei, inclusive, brochando pela primeira vez e outras vezes com essas situações ...

Já que para você é difícil, me passa o contato da sua gatinha que eu já dou um jeito nela. Para mim é bem fácil e é dessas que eu gosto.. Yaoming Gargalhada

Brincadeiras a parte, você é o típico "nice guy". Escusado repetir que é um completo iludido. Não dá nem pra dizer que ela está te fazendo de trouxa... você mesmo está se fazendo de trouxa. Enfim.

Vou deixar um verdade realística que talvez te assuste, ou melhor, uma verdade OLÍMPICA! Preste atenção:

NO SEXO, TODA MULHER GOSTA DE APANHAR, UMAS MAIS, OUTRAS MENOS... MAS TODAS GOSTAM!

Se você não sabe disso, ela sabe e outros caras sabem e ela descobriu como é evidente no seu relato. Mas parece que está difícil de aceitar então, não temos muito o que dizer amigo. Vou repetir o que eu disse para outro colega esses dias, talvez seja da sua natureza ser submisso a mulher, ser o cara fofinho e compreensivo que não se importa que ela seja literalmente FODIDA por outros caras já que você mesmo admite que não dá conta. Talvez você devesse aceitar a sua constituição e procurar o seu nicho porque evidentemente a REAL não é pra você, infelizmente.

Boa sorte aí com sua princesa encantada meu nobre. (e repetindo, se precisar de alguém para estapear ela pode me chamar... se ela não for gorda é claro trollface)
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Real, brigas e relacionamento e bater no sexo - de Héracles - 10-08-2023, 08:31 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)