Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Real, brigas e relacionamento e bater no sexo
(09-08-2023, 10:47 PM)MacGyver Escreveu: Mano: puta que pariu.

Fazemos amizades com quem se parecem conosco. Ou, se não parecem, absorveremos as influências da pessoa, sejam elas boas ou ruins. Se a tua mina tem amigas que traem frequentemente, e se vc já descobriu que no período de ficância ela ficava com outros, vc pode deduzir corretamente que ela te coloca chifre. Ainda mais com mudança no comportamento sexual e esse fogo pra sair. Provavelmente, ela já tomou chá de pica levando surra e enforcões. Sinto te dizer, muito embora lá no fundo vc saiba.

Concurseiro vai pra onde passar. Me mudei do sudeste pra puta que pariu qdo passei. Se minha mulher à época não quisesse vir, eu arrumava outra no lugar pra onde fui designado. Dependendo do cargo, pode crê que ela vai junto, rs. A minha veio, parceiro. E se não tivesse vindo, eu tinha morrido de tanto comer buceta. Foda-se se ela não for.

Tu já tem 30 anos na fuça. Não tem nada de novo. Então, vamos começar a tomar umas atitudes de homem, pq vc já tá muito atrasado. Porra, caralho.

1 - priorize a SUA vida. Decida pra onde ir e ela se quiser que te acompanhe. Vc é o protagonista da sua vida;

2 - ela quer tapa? Quer ser enforcada? Pois bata e enforque. Bota no cu, e aproveita qdo for tomar banho e da logo uma mijada no meio da cara dessa safada. E bate com a piroca na cara dela tb. Porque meu amiguinho, ela ta te dizendo que ta gostando da putaria. Vc vai colocar limites se ela quiser comer vc, ou te fazer de cuckold. Fora essas merdas, coma ela como HOMEM. Era pra vc estar fazendo isso e ela ficar assustada, não o contrário;

3 - para de idealizar demais a sua namorada, como a cristã e virgem que vc conheceu. Vc ainda está preso nessa imagem. Muitos anos se passaram. Vc está mantendo ela numa áurea de santidade, achando que ela é uma exceção, uma perfeição, e tu vai só se desapontar com isso.

Entendo completamente o nº 1 e o 3 e parte do 2, mas acho complexo alguns pontos.

Eu tenho amigos desde o colégio que fumam maconha e nem por isso eu fumo. Da mesma forma, 2 amigas de infância dela (de um grupo) podem fazer coisas das quais ela não compactua, mas fica complicado denunciar, afinal, ela é amiga da joana e da beltrana, não do Jõao. 

Ao contrário do que o @Penoso disse, ela não saiu. Ela quis sair e resolvemos. Coloquei limite e ela aceitou. Ela não viveu intensamente. Ela beijou, com 17 anos, outras pessoas ANTES de iniciar um relacionamento comigo A questão é o assunto [de sairmos mais ou ela sair com as amigas] viver voltando na nossa idade. 

A mudança de comportamento é realmente problemática. Envolve o item 3 que você falou e a minha dificuldade em sanar isso. Acho difícil fazer esse tipo de sexo com a imagem que eu tenho dela e depois ir pra igreja como se tudo fosse normal. 

Não acredito que houve traição ou já teríamos terminado. É mais uma questão de falta de transparência total (embora teve em relação ao que queria no sexo), brigas infantis, demora na decisão de ir comigo pra outro lugar sendo que eu no lugar iria imediatamente na mesma situação e a questão de sair (que gostaria de conselhos para administrar, mas entendo. Ela ganha bem e tem mt mais tempo livre. Dois anos nessa jornada de concursos e no primeiro teve paciência. Continua tendo, embora menos.)

No mais, entendo o que você falou e preciso trabalhar mais o tópico 3 na minha mente.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Real, brigas e relacionamento e bater no sexo - de telperion - 09-08-2023, 11:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? Sagitario 115 47,789 23-07-2024, 10:30 AM
Última Postagem: Diamante
  A Real para um Relacionamento de Sucesso! (Perspectiva Cristã) MacalisteR 3 2,461 27-04-2019, 02:30 PM
Última Postagem: Inocente

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)