Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Nova Piranha no quarto de trabalho. Como devo proceder?
@Plenitude Masculina

Pois é cara, da mesma forma que você teve toda essa sua vivência em ambientes de trabalho eu também tive as minhas. Sempre utilizei o bom senso básico do "não faça com os outros o que não quer que façam com você", isso com todos, independente de ser mulher ou não, e não é moralismo, é bom senso, apenas o básico da convivência.

Não refutei argumento nenhum seu por que acho engraçado e até certo extremismo da sua parte identificar um lado obscuro em todas as mulheres quando não estamos falando de âmbitos sentimentais, como por exemplo num ambiente de trabalho. Se você espera empatia de alguém por você, sinto muito, você ainda tem que amadurecer, nem seus próprios pais sempre terão empatia contigo, quem dirá uma mulher disputando cargo com você.

Acaba sendo falho e até ingênuo de sua parte acreditar que só existem mulheres filhas da puta por aí, seja no corporativo ou na vida em geral. Assim como também é falho e ingênuo da sua parte achar que não se pode confiar numa mulher pelo simples fato dela ser uma mulher.

Já trabalhei em muitas empresas, fiz amizades com muitas mulheres, que se estendem até hoje e com muitos homens também e concluo que, o ser humano é filho da puta, não da pra simplesmente generalizar um sexo como você fez.

Dito isto confrade, entenda, eu não te ridicularizei com intenção de te atacar pessoalmente e sim por que pra mim, esse tipo de visão que você tá expondo remete à um individuo frustrado que ao invés de lidar com situações prefere evita-las, tipo os caras que se foderam num relacionamento e justamente por isso acreditam que nenhuma mulher do mundo presta. 

Seus argumentos dão a entender que só homens prestam e só homens possuem boa índole, por isso sugeri que você se relacionasse com homens, e tá tudo bem cara, a gente respeita.

Sobre seus pontos levantados.

1 - O confrade não errou ao acessar o ZAP dela que ela deixou aberto;
Partindo do simples bom senso que expus no começo do meu post, na minha visão é errado. Se uma mina abre seu whats web e pega um nude do seu pinto pequeno tu não iria gostar.

2- Mulheres não possuem empatia com homens e não hesitam na hora de sacanear com estes, portanto, deve-se agir da mesma forma para a sua proteção, caso seja necessário;
Correção, ninguém possui empatia com ninguém, se você der brecha alguém vai te sacanear um dia e ponto final. Assim como a mina aí do PC deu brecha e o Vincent sacaneou ela não é mesmo?

3- Vadias de serviço sempre dão problema a médio ou longo prazo quando se tem algum lance íntimo com elas. Se conseguir se controlar os instintos fique de boas, se não, CASO ACHE QUE PODE ACABAR SE RELACIONANDO DE OUTRA FORMA QUE NAO SEJA A PROFISSIONAL, considere mudar-se de ambiente.
Já comi mulher do trabalho, deixei bem claro que era só casual desde o início e não aconteceu nada de mais. Poderia acontecer? Poderia, assim também como com qualquer outra mulher de qualquer outro ambiente.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [RELATO] Nova Piranha no quarto de trabalho. Como devo proceder? - de BarbaNegra - 28-07-2023, 05:08 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)