Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Mentalidade do jogador e as metas inúteis.
(21-07-2023, 11:30 PM)Daredevil Escreveu: Olha, eu sou o tipo de pessoa que fumaria um charuto e tomaria um copo de whisky depois de um grande esforço (traduzindo, na minha realidade: fumaria um cigarro e tomaria cerveja em copo térmico  Yaoming).

A minha maior inspiração no mundo dos esportes enquanto eu vivia a minha adolescência foi o Cristiano Ronaldo, que até hoje vejo como o maior exemplo de esforço e disciplina nos esportes. A questão é que, esse cara vai deixar os gramados sem conseguir abandonar a rotina que transformou um menino pobre da Ilha da Madeira em bilionário. 

O que pra você é exagero, é só um dia comum na vida de algumas pessoas.

Então, eu acho totalmente válido um cara igual o Cristiano Ronaldo se esforçar como ele se esforça, até porque ele esta em atividade. 

Mas vamos olhar outro exemplo: Arnold Schwazennegger. Ele sim é uma inspiração para mim. O cara se esforçou quando era para se esforçar. E conquistou as coisas que realmente tinham sentido. 

Agora para que ele com 70 anos, não dependendo mais do esporte, vai querer puxar 100kg no supino? Treinar 300 dias no ano? Pelo que vi, hoje ele mantém uma rotina bem tranquila, com bastante contato com a natureza e vivendo a vida boêmia. 

Tipo, ele poderia muito bem estabelecer metas malucas e tentar alcança-las, assim como fez quando era atleta, mas para que? Aí que esta minha crítica as metas inúteis. 

O Zé Roberto não é mais jogador cacete, ele não precisa ir treinar depois de uma viajem de 12h de avião. 

Obviamente eu não tenho nada a ver com isso, antes que o Heracles apareça.
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Mentalidade do jogador e as metas inúteis. - de gRILO - 22-07-2023, 10:25 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] A Importância das Metas Wild 1 486 03-05-2024, 03:41 PM
Última Postagem: Bean
  Mentalidade campeã - Deixando de ser um perdedor e se tornando épico. Slavic 18 9,661 24-07-2022, 03:23 PM
Última Postagem: Bilidequidi
  Elimine a Mentalidade da Pílula Mágica Temujin 9 5,467 17-02-2019, 04:53 PM
Última Postagem: Bilidequidi

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)