The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Mentalidade do jogador e as metas inúteis.
Eu confesso que sou um grande entusiasta do estilo de vida em Alta-Perfomance. Hoje isso virou um gande negócio no instagram
onde muitos influenciadores somente vivem disso. Eles mostram seus hábitos diários e vendem produtos ligados a isso. Totalmente
honesto e válido. 

Só que eu percebo em muitas pessoas uma certa apelação, que não consigo admirar. 

Hoje estamos na década das Metas, todo mundo fala em Metas e tem metas, eu acho válido. Até porque se você não sabe para onde
ir, qualquer caminho serve. 

Só que oque me incomoda é que muitos caras colocaram as "metas acima de tudo e de todos" O cara deixa de ir a eventos para ir para
a academia, o cara não come bolo em um aniversário, tudo em prol do seu "objetivo" ta de sacanagem po.

Só eu que acho isso uma loucura? 

Hoje mesmo eu estava vendo um video do Zé Roberto onde ele dizia que tinha acabado de chegar na Alemanha e 
estava mega-cansado, mas mesmo assim saiu para correr para cumprir o objetivo dele. Isso para mim é a mentalidade
do jogador em um cara que não é mais jogador.

Oque quero dizer com isso? Eu acho totalmente válido um jogador profissional ou um juvenil ter metas de treinos para alcançar
um objetivo. Acho válido pra caraleo. Olha onde as metas levaram Cono Mcgregor ou Koby Briant.

MAS OQUE VAI MUDAR NA VIDA DO ZÉ ROBERTO CORRER 0.5s A MAIS OU GANHAR 0,5CM DE BRAÇO? Nada, ele não é mais jogador porra.. 

Sim! Eu sei que ele vive disso e naturalmente o seu corpo é o seu próprio negócio, mas confesso
que não consigo ver sentido nessa mentalidade de jogador. É uma vida totalmente robótica.
E bobo é o cara que segue ele exatamente essa linha sendo que nem um negócio ligado a isso o cara tem. 

Para mim, academia, treino, dieta é para ter uma boa saúde e qualidade de vida, e eu sei que seguindo uma linha de 80-20 você já terá grandes resultados que irão melhorar a sua vida bastante.

Faz sentido para vocês?
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8

Responda-o

Mensagens neste Tópico
A Mentalidade do jogador e as metas inúteis. - de gRILO - 21-07-2023, 10:58 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] A Importância das Metas Wild 1 453 03-05-2024, 03:41 PM
Última Postagem: Bean
  Mentalidade campeã - Deixando de ser um perdedor e se tornando épico. Slavic 18 9,532 24-07-2022, 03:23 PM
Última Postagem: Bilidequidi
  Elimine a Mentalidade da Pílula Mágica Temujin 9 5,396 17-02-2019, 04:53 PM
Última Postagem: Bilidequidi

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)