The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Nova Piranha no quarto de trabalho. Como devo proceder?
Bom dia, boa tarde, boa noite, Confrades... A Depender da hora que os senhores estão lendo esse relato.

A minha situação é simples: eu trabalho no ramo de manutenção, mais especialmente naqueles prédios grandes, alguns com uma cruz vermelha, onde os humanos vão para conserto quando algo dá errado no organismo vital deles.

Meu escritório é um quarto com um computador, ar-condicionado e cama ao lado do setor de Costura humana, onde eu passo a maior parte do tempo estudando e aguardando ser chamado em casos onde os funcionários júnior não conseguem resolver o problema, até porque ganhei o posto de sênior sobrevivendo as infecções de um vírus vindo da China, que vocês devem ter ouvido falar na TV.

Após a limpeza do vírus, nossa clientela voltou a andar muito de CG Titan sem capacete nas ruas desse nosso Brasil e a brigar nos botecos da esquina de cada subúrbio, o que elevou bastante o número de serviços no setor.

Dessa forma, sem que nem eu mesmo tenha pedido, a Direção de Manutenção contratou mais um funcionário no meu escritório com PC e ar-condicionado para "ajudar" na demanda. O problema é que justo no meu serviço sortearam uma mulher para ser minha auxiliar e ainda trocaram a porra da cama por uma beliche para caber os dois.

Eis que na semana passada, a nova colega se apresentou. Muito calma, nova, tinha 26 anos de idade. Ela é bem fraca no trabalho porque não tem experiência. Pediu muito a minha ajuda porque um cliente chegou com uma hemorragia na Artéria Femoral e ela não conseguia parar o sangramento. Resolvi a situação e ela ficou muito simpática comigo, dando alguns sorrisos pro meu lado.

Quando terminou o turno dela, vi que a auxiliar não é bem entendida de computadores porque ela usa o Google Chrome e deixou a conta dela pessoal registrada no navegador.

Iniciei minha investigação de Perícia Forense baseado nessa brecha de segurança e descobrir que a mulher é a maior Piranha, nível casca grossa mesmo.

Nos arquivos de fotos dela, diversos conversas de Whatsapp fofocando e fotos dela pelada.

Tomou um pé na bunda do ex-namorado e resolveu virar uma mulher moderna bissexual. Vários nudes mostrando a bunda e os peitinhos. Várias fotos com baseado de Maconha.
Muitos amigos viados. Algumas fotos usando metanfetamina.

Então, fica o meu questionamento aos amigos da Real. Como lidar com uma mulher dessas trabalhando ao seu lado no dia-a-dia?

Piranha fofoqueira vai dar uma merda no trabalho.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
[RELATO] Nova Piranha no quarto de trabalho. Como devo proceder? - de Vincent - 17-07-2023, 05:25 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)