29-06-2023, 09:46 AM
(28-06-2023, 12:25 PM)MacGyver Escreveu: Sombra, meu confra...
Esse marido aí ta levando galha diariamente.
A raça que mais gosta de dar é a balzaca estabilizada financeiramente e bancada pelo cuck, que cuida da beleza e do corpo.
Mulher assim é assediada o tempo todo e já deve tá dando gostoso pro personal, chefe ou sócio no trabalho, deve ter uns dois ou três namorados fixos, e pega uns por fora que nem quer fazer contigo.
Ela nem precisa olhar pra ninguém pq deve ter cara em cima. Se ela ainda assim fica dando mole pra macho na rua, deve estar dando mais que cadela no cio. Claro que qdo vc for comer, ela vai dizer que só fez isso porque se apaixonou, que nunca traiu, e vai demonizar o marido.
Esse é o padrão MILF de qualidade.
Pois é a balzaca é muito bonita, com corpo que dá inveja a muita mulher de 17, 18 , 20 anos , você só sabe que ela é balzaca por causa da cara sem maquiagem, quando retira o reboco que dá pra notar, aquilo é playground de personal fácil (que aliás me arrependo de não ter feito faculdade de educação física, ok ganharia pouco, mas trabalharia me divertindo e sem me estressar) , e ela olha que nem finge, acho que é a quinta ou sexta vez que pego essa dona me olhando, talvez o corno seja do tipo que só sabe falar em trabalhos e não tá fazendo o dever de casa bem feito