Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Como se proteger do mal e ser abençoado?
Parece que sua percepção de ser abençoado é ter condição financeira, patético isso! Por isso que vocês dão sacrifícios e se fodem na mão de pastores ou profetinhas picaretas que falam em nome de Deus, mas cheios de vontade de ganhar poder e grana.

Ser abençoado é muito mais que ter posses, ser abençoado é uma percepção na qual você é guardado por Deus e pelo seu amor em qualquer circunstância e é grato por aquilo que possui regozijando nas coisas mais simples como escutar o canto dos pássaros, ficar na varanda escutando um som, chegar em casa e trocar uma ideia com os filhos, ter saúde, ver o pôr do sol, fazer flexão e barra na praia, etc. Nada a ver com essa prosperidade materialista.

Você é do tipo que escolher uma religião é no mesmo nível de escolher o Real Madrid no FIFA ou o Zangief no Street Fighter, as ditas religiões possuem uma infinidade de tratados, tradições, escritos, que implicam coisas muito mais profundas que o indivíduo viciado em tiktok ou ensinado pelo MEC é capaz de entender.

Se você acha que a religião serve para satisfazer suas necessidades materiais, passar em concurso público ou fazer você ganhar uma BMW X4 sem fazer esforço, você trata Deus como um sugar daddy que é obrigado a fazer as suas vontades para não te deixar triste.

Prosperidade material nem sempre é sinal de vida abençoada, tenha entendimento do amor de Deus em seu coração, Busque a PAZ!

- No espiritismo boas obras, caridade mansidão são condição para evolução espiritual da alma (falo como leigo)

Na Biblias
- João 14:27:
“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”

- Filipenses 4:6-8
"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."

- João 16:33
"Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz;no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como se proteger do mal e ser abençoado? - de Fernando_R1 - 28-06-2023, 01:23 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)