The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Como se proteger do mal e ser abençoado?
Vcs sabem como se proteger do mal e ser abençoado? 

Quando comecei a me sentir triste e em todas as áreas da minha vida começaram a dar errado(sempre deram, mas depois de um tempo piorou), eu comecei a rezar e a ir na igreja. A católica é baboseira de ficar ouvindo o padre e tal, na evangélica q fui o pessoal começa a rodar q nem pião e o pastor falava em línguas, achei coisa de louco.

Acabei indo no espiritismo, mesmo sem acreditar naquela baboseira do filme "nosso lar" onde todo mundo fica de branco falando mansinho, uma baboseira. Mas um dia eu me senti mal no espiritismo e comecei a chorar a tal, e a mulher lá me disse q eu tinha medionidade e tinha q soltar. Eu relaxei e entao me senti estranho e comecei a falar sozinho, como incorporação.  Nao sei se era espirito ou se tenho problema mental, eu sou racional e nao sei o q acontece. 

Minha vida nao melhorou, entao eu fui em um hipnologo de vidas passadas.

Lá ele fez regressoes a vidas passadas e eu me senti muito estranho e comecei a gritar, estava com uma energia muito forte como se estivesse drogado ou sei lá, revivi uma "vida passada" entao, eu era escravo e por isso chorava pq fui vendido pela minha família, enfim. Nao resolveu e minha vida está na mesma.

Alguem sabe alguma reza forte, benzimento, simpatia, oração, salmos, ou sei lá oq q pode abençoar a monha vida e me livrar do mal. Pq nada adiantou.

Alguém já passou por isso, como superou?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Como se proteger do mal e ser abençoado? - de Leitor - 26-06-2023, 06:03 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)