23-06-2023, 11:13 PM
(23-06-2023, 06:28 PM)Vital Escreveu: Nos relacionamentos, aplicamos a mesma regra... Você está conversando com a mina e a mina confessa que namorou 3 (ou mais)? Logo, ela é imprestável para namoro.
Esta foi uma das lições que eu aprendí ao longo dos meus 11 anos de Real.
Teu cu.
Depois não quer que rotula de beta, oh mania feia do caralho de ficar botando regrinha, burocratizando um negócio simples que ninguém tá nem ai, as pessoas tão pouco se fudendo pro passado e querem curtir o presente e quem sabe ter um futuro melhor com a pessoa, se a mulher já namorou 3 e acabou comigo então que o tempo que passe comigo seja o melhor pros dois e foda-se, isso ai nem determina se relacionamento vai ser uma bosta ou se a mulher vai ser um capeta na sua vida, o que determina é caráter, personalidade, contexto, minha postura se inspira respeito ou não dentre tantos outros fatores que nem estão no controle. Até teu estereótipo de santinha pode fazer da sua vida um inferno, te fazer vergonha, te botar uma gaia enorme. Se é pra dar bosta vai dar bosta com a virgem e com a que deu pra mais de 100.
Não sei se é virgem ou se é corno precoce que precisa de regrinha, listinha, tutorialzinho, mulher pisou na bola grave nem precisa de 3 strike, é vapo na primeira pisada na jaca pra não perder tempo.
Tem mulher que já beijou, mamou, deu pra mais de 50 antes de você descobrir o que era punheta e se ela não te contar você nunca vai ficar sabendo, tem um video rolando na net que n sei onde tá de uma mina que vivia uma vida lixo, usava droga, bebia, baforava, dava pra todo mundo, "se converteu", bostou vestidão e o desavisado que olha pensa que é santa.
Queria saber que real que você passou 11 anos pra aprender isso ai, com certeza não foi a mesma que eu.