03-06-2023, 06:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-06-2023, 06:53 PM por Vital.)
(02-06-2023, 12:07 AM)Penoso Escreveu: O cara com essa mentalidade se condena a uma vida de solidão, ninguém nunca será bom o suficiente pra ele, será que ele é bom o suficiente? Ou será que será o cara com 40 anos, solitário, carente, arrependido por não ter vivido e aproveitado das frivolidades da vida por ter seguido de forma ortodoxa uma doutrina geral que não se aplicou na prática de seu contexto de vida?
HAHAHA O cara que vive na punheta falando em "solidão"...
Eu não tive uma vida de "solidão". Pelo contrário. Já forniquei com várias mulheres, marmitei muitas. Porém, cheguei à conclusão do Rei Salomão (o mesmo que teve mil mulheres, somando esposas e concubinas) que disse que estas coisas não passa de vaidade...
Por falar em marmitar, vou lhe relatar uma coisa... Recentemente, eu rí internamente e ocultamente de um corno otário que assumiu uma vadia que eu marmitei há uns anos atrás. Não rí da cara dele é claro, mas fiquei pensando: "esse otário tá assumindo essa vadia que foi minha marmita"...eles se casaram...