Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conselhos de São João Crisóstomo: Como escolher uma esposa.
(02-06-2023, 12:07 AM)Penoso Escreveu: O cara com essa mentalidade se condena a uma vida de solidão, ninguém nunca será bom o suficiente pra ele, será que ele é bom o suficiente? Ou será que será o cara com 40 anos, solitário, carente, arrependido por não ter vivido e aproveitado das frivolidades da vida por ter seguido de forma ortodoxa uma doutrina geral que não se aplicou na prática de seu contexto de vida?

HAHAHA O cara que vive na punheta falando em "solidão"...

Eu não tive uma vida de "solidão". Pelo contrário. Já forniquei com várias mulheres, marmitei muitas. Porém, cheguei à conclusão do Rei Salomão (o mesmo que teve mil mulheres, somando esposas e concubinas) que disse que estas coisas não passa de vaidade...

Por falar em marmitar, vou lhe relatar uma coisa... Recentemente, eu rí internamente e ocultamente de um corno otário que assumiu uma vadia que eu marmitei há uns anos atrás. Não rí da cara dele é claro, mas fiquei pensando: "esse otário tá assumindo essa vadia que foi minha marmita"...eles se casaram... Heart Vc tinha que ver como é a vida de casado dos pombinhos. O corno otário tem que cozinhar pra ela, limpar o chão da casa pra ela, lavar louça pra ela, além de trabalhar fora (ambos trabalham). Menos mal que ela não é M$OL (senão ela botaria ele a trocar as fraldas do filho dela), mas é uma vadia imprestável... Agora me responda uma coisa, não é preferível ficar sozinho do que se relacionar com uma mulher nestas condições?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Conselhos de São João Crisóstomo: Como escolher uma esposa. - de Vital - 03-06-2023, 06:45 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitante(s)