Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conselhos de São João Crisóstomo: Como escolher uma esposa.
#30
@Diamante, quem é Zeta/Búfalo???Eu não sou este cara e nem conheço. Desde que me cadastrei aqui você tenta me associar ao Zeta/Búfalo... Quem é este cara?

Mas indo ao assunto do tópico, não sei se vcs leram o título, mas é sobre como escolher uma esposa. . E estes conselhos valem tanto para a época em que João Crisóstomo escreveu, como para hoje. A propósito, não foram vocês que me disseram outro dia, no chat, que "putaria sempre existiu"? E eu argumentando que não, que antigamente era bem menor...agora vocês concordam comigo?

Em quase todos os mandamentos, São João Crisóstomo enfatiza que vc deve procurar uma mulher virtuosa (e o que significa isso? Uma mulher casta e prendada).

@Rapaz Iniciante se vc quer só dar uma "transada" como eu vc disse em outro tópico, basta ir no baile funk ou no puteiro... Mas se você quer uma esposa, uma companheira, vai ter que ter alguns critérios mais rígidos...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Conselhos de São João Crisóstomo: Como escolher uma esposa. - de Vital - 01-06-2023, 09:02 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 19 Visitante(s)