Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Reflexão] Somos a oposição controlada
#27
(27-05-2023, 01:19 AM)Wild Escreveu:
(26-05-2023, 10:21 PM)Awaken Escreveu: Blá blá blá, blá blá blá...

Eu não quero a Real forte não, tu quer? Tu quer que o cara do campari seja referência e vá pra Globo dar entrevista? Eu não quero não... Quem vai falar pela real, você? Eu? O Penoso? Tô fora... se ficar popular eu vazo.

Underground tá bom, e se por um acaso aquilo que a Real fala, as pessoas começarem a raciocinar por si mesmas e caírem em si, beleza, se não, eu não me importo.

Você, @Wild tem que parar de sofrer tanto por engajamento, daqui a pouco você vai estar igual ao Lucas Junio, falando sozinho no Discord que "infelizmente o canal do Dom Sandro acabou", e lamentando a perda desse grande homem que fez muito e blá blá blá.

Vê o que te interessa, cara, você necessita da real pra viver? Eu fico curioso.

A interpretação mandou lembranças, caro @Awaken. Eu pensei que de todos aqui você entenderia algo...

Eu nunca falei que quero que Real deixe de ser underground.

Nunca falei que Real precisa de nenhum tipo de ativismo.

Nunca falei que Real precise de algum tipo de engajamento.

Eu sei que escrevo muito, (pra mim isso é um elogio), mas tenho muita certeza de que escrevi de maneira muito clara.

Não tem o que fazer, ou eu peço pra você ler de novo, ou você me pede pra desenhar.

Se você ainda tiver alguma dúvida de qual meu objetivo com essas reflexões, aí, cara, só na conversa via Discord ou Skype mesmo.

No mais encare tudo como um grande devaneio sem a menor utilidade prática, eu não tenho pretensão de ser guia de ninguém, só estou dando os avisos.

Então me desculpe, espero entender onde você quer chegar.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [Reflexão] Somos a oposição controlada - de Awaken - 27-05-2023, 04:26 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)