Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desmascarei joguinho de garota
#23
(20-05-2023, 01:41 AM)Comediante Escreveu: A i vem a pergunta valendo 1 milhão de reais:


  Se voce fosse um policial do BOPE sanguinário ou um traficante, o velho sabendo disso teria dado em cima da garota?

  Pois é! Pra mim, o cara que dá em cima da sua mulher na sua frente e ainda nesse nível, está praticamente te chamando de bosta(covarde)

  Nessa hora, não existe isso de que as mulheres falam de "confiar no táco", o negócio não tem nada a ver com ela

  O cara não está só te desrespeitando, está também te desmoralizando, humilhando mesmo, em público

  Em mais de 90% das situações bizarras e problemáticas da sociedade, seja na política ou não, o desarmamento do pai de família e trabalhador entra como o melhor argumento de culpa 

  Eu sempre digo: Quando acima de 80% dos pais de família e trabalhadores estão pesadamente armados, a tirania se afasta! 

  E é óbvio, que os velhos tarados tambéma

Yaoming

Se fosse policial do BOPE sanguinário ou um traficante essa historinha nem estaria aqui Gargalhada




Citação:E isto ela tentou fazer comigo no Sábado agora, quando saímos nós 2, o irmão e a cunhada dela em um barzinho em que ELES conheciam e sempre foram com frequência e eu ainda não conhecia.

Eles chegaram lá primeiro e eu cheguei um pouco depois, sentei na mesa em que eles estavam me esperando e ficamos bebendo e conversando normalmente.

Citação:Eis que aparece um tiozinho, na casa dos quase 60 anos e começa a conversar com eleS e não me dá praticamente nenhuma atenção e se voltando mais para a garota que estou ficando.

Citação:Quando ele saiu dali perguntei quem era. Ela respondeu que era o dono do barzinho e que era muito amigo DELES. Eu disse pra ela que não gostei da postura dele, de não respeitar minha presença ali e ficar com piadinha pro lado dela. Ela me respondeu que não era nada demais, que ele estava só sendo agradável com a nossa presença ali.

Ah meu amigo, mesmo com todo viés a historinha é autoexplicativa.


Se essa história for verídica para mim só pareceu um betão indo pro mundo tentar se relacionar com pessoas normais sem o menor bom senso e acabou ficando nervosinho e ciumentinho por uma situação tão normal que acabou ele agindo como um completo boçal sem motivo e passando uma má impressão até pior que a interação do velho com a moça.

Meu Deus, a moça vai com irmão e a cunhada dela em um Bar que eles vão com frequência e o dono já os conhece e já tem uma certa intimidade só pra fazer ciúmes com o "dono do bar", um senhor de 60 anos com chapéu de pescador Gargalhada Risada e ainda ficou todo afetadinho porque o velho deu atenção pra ela e cagou pra você Gargalhada

Você não chegou junto, você nunca foi lá, ele não te conhece, ela não te apresentou devidamente e você queria que o velho sentasse no teu colo e te desse coisas gratis ou te reverenciasse como "supremo alfa" da casa?

As pessoas tem amizade, as pessoas conversam, as pessoas são mais receptivas com quem conhecem ainda mais em um bar que por motivos alcoolicos as pessoas tendem a ser mais extrovertidas e conversar além do normal

Puta que pariu, um velho tentando galantear (ser gentil) uma moça que frequenta o bar dele e provavelmente leva amigos, família e um paspalho pra gastar? Provavelmente cativando os amigos e clientes assíduos para que deeem preferência a ele e não a concorrência. Onde esse mundo vai parar?6

Tem lugar que eu frequento ou já frequentei que desenvolvi amizade com as pessoas e ganhava cortesias seja pela amizade com proprietários, seja por ser um cliente assíduo e nem por isso era intenção do proprietário comer meu cu.


1 - Ele mesmo disse que ela era apenas uma ficante que estava saindo há pouco tempo.
2 - Pelo relato ela sequer apresentou ele como namorado ou sequer como ficante.
3 - Pelo jeito não sabia porra nenhuma dela, nem das amizades e dos lugares que ela tá acostumada a frequentar.
4 - Ele nunca havia ido a tal "barzinho" e nem sequer chegou junto com eles, chegou depois.
5 - Não fazia a mínima ideia do contexto prévio entre a moça e o local.

Poderia ter terminado o encontro sem fazer papel de beta nervosinho, enciumado e possessivo e nunca mais ter contato com a moça nem retornar ao local, mas preferiu lacrar, quis provar o ponto e demonstrar insatisfação em uma situação que só fazia sentido na cabeça dele e nada mais, o cara sai com uma mulher que em 2 meses fez sexo gostoso, frequenta BAR e esperava que ela fosse agir como uma moça honradinha e recatada que ia passar o encontro caladinha abraçada a ele? Puta que pariu, esse relato transpira imaturidade e virgindade.

Poderia ter dado o benefício da dúvida a moça e quem sabe continuar tendo um sexo gostoso, boas companhias e quem sabe ser um futuro amigo da casa.

O velho comeu a moça?
O velho levou ela pro banheiro pra mamar?
O velho fez ela sentar no colo dele?
Arrastou ela pro carro pra dar um sapeco?
Pegou nas tetas dela?
Deu uma encoxada marota de pau duro?

Não aconteceu porra nenhuma que não fosse normal com uma mulher que faz sexo gostoso em 2 meses de namoro e frequenta um bar.y

Qualquer circulo de relacionamento que você entra, não importa seu contexto prévio, quem você é, sua história, se você é um cara FODA que mexe o pau sem piscar o cu, a princípio ninguém te deve nada, eles não tem bola de cristal pra te bater continência sem te conhecer, você que conquista através da sua postura que pode agradar ou não e mesmo assim nada garante que essas pessoas te respeitarão não importando o quão certa é a sua postura.

Ou seja, não desmascarou porra nenhuma e a moça não fez joguinho nenhum, só agiu como um betão paranóico, nervosinho, possessivo com uma ficante que frequenta boteco.

Gargalhada Risada Yaoming trollface
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Desmascarei joguinho de garota - de Guardião - 08-11-2020, 10:12 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de d3'' - 09-11-2020, 12:20 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Trglodita - 09-11-2020, 03:10 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Trglodita - 09-11-2020, 03:47 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Berzerk - 09-11-2020, 04:52 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Merdingo - 09-11-2020, 05:42 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Subsolo - 09-11-2020, 07:56 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Minerim - 09-11-2020, 08:18 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Per Onore - 09-11-2020, 08:27 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de ping - 10-11-2020, 10:59 AM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Kikuoka - 11-11-2020, 06:21 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de A6M Zero - 12-11-2020, 06:38 AM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Gent - 11-11-2020, 07:51 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Penoso - 19-05-2023, 07:30 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Wild - 19-05-2023, 09:52 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Penoso - 22-05-2023, 08:58 AM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Penoso - 22-05-2023, 09:08 AM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Wild - 24-05-2023, 10:48 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Wild - 25-05-2023, 02:52 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Awaken - 24-05-2023, 10:55 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de OneShot - 25-05-2023, 11:26 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Wild - 27-05-2023, 06:03 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de candango - 30-05-2023, 11:46 AM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Wild - 30-05-2023, 01:51 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Penoso - 30-05-2023, 11:20 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Wild - 31-05-2023, 05:41 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)