Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O avanço das Doll sekiçuais !!!
(19-05-2023, 01:15 PM)Fairchild Escreveu: Não condeno o uso das dolls, só acho que não é pra mim. Inclusive se elas podem ter brinquedinhos e isso é normatizado, que os betas combatam fogo contra fogo e façam um esforço para normatizarem a coisa para eles também. E vão conseguir, quando a mídia começa a fazer barulho a coisa vira propaganda. Um abismo chama outro abismo. Você bem disse: quem decide é o consumidor. E não há sindicato que segure isso.

Sabe, confra, condenar por condenar em si também não faço por que enfim, isso está na esfera da escolha individual, da intimidade dos caras.

Mas normalizar aí já acho foda, assim como nunca devemos normalizar o feminazismo como algo "normal", essas bonecas vão na mesma linha, mesmo eu gostando de ver o circo pegar fogo com as feminazis furiosas por que foram trocadas.

Entre uma criatura que te trata mal, tira a guarda dos seus filhos e cobra pensão mesmo sobre a guarda de outro macho, leva metade dos seus bens e uma boneca inofensiva, a escolha parece ser óbvia, mas ainda assim não é natural nem acho que a gente deveria glamourizar isso, tampouco normalizar isso de alguma forma.

Viver com uma mulher, mesmo que boa, é uma vida de desafios, e esses homens estão se ausentando dessa responsa. Depois que a taxa de natalidade do Japão vai à merda, tá aí um dos motivos, o povo que não assume seu compromisso perante à vida e em última análise, sobrevivência da própria espécie e propagação do seu gene egoísta.

No fim das contas essas bonecas são só brinquedos afetivo-sexuais avançados, nada mais que isso, brinquedos. Não há mérito nem demérito nenhum nisso, mas achar que isso é substituto para uma namorada é complicado.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
O avanço das Doll sekiçuais !!! - de Minerim - 18-12-2021, 04:23 PM
RE: O avanço das Doll sekiçuais !!! - de Shaft - 18-12-2021, 06:17 PM
RE: O avanço das Doll sekiçuais !!! - de Shaft - 18-12-2021, 06:30 PM
RE: O avanço das Doll sekiçuais !!! - de Wild - 19-05-2023, 05:23 PM
RE: O avanço das Doll sekiçuais !!! - de Penoso - 18-05-2023, 08:05 PM
RE: O avanço das Doll sekiçuais !!! - de Wild - 18-05-2023, 09:32 PM
RE: O avanço das Doll sekiçuais !!! - de Penoso - 02-06-2023, 08:29 PM
RE: O avanço das Doll sekiçuais !!! - de Libre - 12-01-2025, 01:11 AM
RE: O avanço das Doll sekiçuais !!! - de Luiz - 16-01-2025, 09:27 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)