19-05-2023, 01:15 PM
Beta Cristão, gostei do termo, confrade! Mas terei que batalhar muito pra poder me identificar como tal.
Creio em Deus mas sou um pecador das alas ladeira abaixo / caminhão de lixo / apreciador de quarentonas.
Não condeno o uso das dolls, só acho que não é pra mim. Inclusive se elas podem ter brinquedinhos e isso é normatizado, que os betas combatam fogo contra fogo e façam um esforço para normatizarem a coisa para eles também. E vão conseguir, quando a mídia começa a fazer barulho a coisa vira propaganda. Um abismo chama outro abismo. Você bem disse: quem decide é o consumidor. E não há sindicato que segure isso.
Creio em Deus mas sou um pecador das alas ladeira abaixo / caminhão de lixo / apreciador de quarentonas.
Não condeno o uso das dolls, só acho que não é pra mim. Inclusive se elas podem ter brinquedinhos e isso é normatizado, que os betas combatam fogo contra fogo e façam um esforço para normatizarem a coisa para eles também. E vão conseguir, quando a mídia começa a fazer barulho a coisa vira propaganda. Um abismo chama outro abismo. Você bem disse: quem decide é o consumidor. E não há sindicato que segure isso.
(18-05-2023, 08:44 PM)Minerim Escreveu: Além de NOFAPer o confrade inaugurou a ALA NODOLLas dolls ainda estão na fase ATARI ou NiNTENDINHO no que tange a tecnologia evolutiva, tem muito chão até virarem um bucetão mais funcional. Os japoneses perseguem a feminilidade Nipo feudal e não duvido que deem saltos quanticos nisso....
É um brinquedo pecaminoso para o Cristão, até punheta é crime espiritual; pq em algumas religiões corta-se o prepucio?
As mulheres incentivam o uso de pézinho de mesa de borracha dentro e fora dos casamentos sendo elas cristãs ou não.....Não há mais pudor o Youtube virou vitrine tutorial feminista de sexshop.
Ao beta cristão resta o modo monge, eunuco e castrate, vulgo incel, quem decide pecar é o consumidor....![]()
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.