16-05-2023, 09:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-05-2023, 09:33 PM por Subsolo.)
(09-05-2023, 10:49 PM)Myers Escreveu: Livros que eu terminei nesse fim de semana:
1° - Flores para algernon
2° - A morte de ivan ilitch
Eu fiquei sabendo desse livro (Flores para Algernon) exatamente como você. E quase todas as pessoas que falaram dele no yt, se emocionaram. Até cheguei a baixar ele no kindle, mas não cheguei a cogitar uma leitura ainda.
Ivan Ilitch é uma excelente obra em todos os sentidos. Além de ser um clássico, serve facilmente como livro de entrada nas desgraceiras que Tolstói, Dostói, Turgueniev, Kafka (esse um outro estilo, na minha opinião) e por aí vai escreveram.
==================
Fiquei um período parado das leituras. Por desleixo, mesmo. Inclusive com os tópicos que eu estava fazendo aqui no LR.
Essa semana voltei a ler e iniciei o Hábitos Atômicos, por conta de algum confrade aí que falou dele.
Muito bom, por sinal. Obviamente que em muitas partes poderia resumir e ir mais direto ao ponto, mas a leitura é dinâmica e o autor explica muito bem o processo de criação de hábitos.
Creio que até o fim da semana eu termino de lê-lo.
Mateus 21:22