Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Homens e mulheres buscam validar seus egos nos relacionamentos
#6
Se o cara é beta não adianta "demorar pra responder pra mostrar que é um homem ocupado", vai tomar vácuo uma hora ou outra.

O fato de não correr atrás depois do vácuo também não "mostra que você é um alfa com opções".

O jeito é viver a vida, trampando, buscando ser um profissional melhor pra alcançar um financeiro melhor, cuidando da saúde, ler livros que estimulem conhecimento, enfim... Viver a vida enfrentando os problemas e se alegrando nos momentos bons. Se desenvolver por que você gosta e se importa com sua pessoa e não pensando em quantas mulheres você vai pegar daqui 3 anos. 

Tem um rapaz na minha academia que é feio de doer, sempre olhei pra ele e pensei "puta que pariu que moleque feio da porra, esse aí nunca vai pegar ninguém na vida", gordin, baixin e calvo pra completar o pacote, porém ele tá todo dia lá na academia treinando.

Ontem tava andando na minha cidade e esse rapaz aparece de mão dada na rua com uma mediana que eu até encarava. Se é por interesse ou não, pouco importa, o cara tá comendo.

Podem ter certeza que esse rapaz não faz ideia de quem é don sandro.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Homens e mulheres buscam validar seus egos nos relacionamentos - de BarbaNegra - 08-05-2023, 08:37 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Regras "praticamente" gerais nos relacionamentos Sagitario 53 27,659 30-11-2025, 06:01 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  A Fidelidade Feminina nos Relacionamentos Dallas 3 2,401 06-10-2017, 02:19 PM
Última Postagem: MisterX
  [REFLEXÃO] Nós homens somos motivo de piada nos dias de hoje. Dallas 19 6,482 07-03-2017, 12:20 PM
Última Postagem: Parody

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)