05-05-2023, 02:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-05-2023, 02:35 PM por Novo Mundo.)
(04-05-2023, 03:39 PM)Gil_23 Escreveu: É isso ai, só fiquei na dúvida sobre os investimentos que você viu virar pó, foi em que? Meu foco de investimentos é em renda variável, ações principalmente.
Sobre os Concursos, Não descarte se sair os Correios, também vou tentar, mas meu foco é na área bancária, tentei Banco do Brasil, mas não fui bem, vou manter o foco pra tentar Caixa Econômica Federal quando sair.
Bitcoin e altcoins, basicametne, eu comprei no fundo e ainda estou no lucro, meu único problema foi não ter vendido no topo, perdido o "timing"
Ainda tenho mais que o dobro do que tinha quando o BTC começou o rally de alta.
Tipo, tinha uns 7 mil guardado no final de 2020, no final de 2021 eu tinha 60 mil e agora estou com uns 14 mil, perceba que ainda estou com o dobro do capital inicial, mas mesmo assim, depois que você chega no topo, você não quer mais sair de lá ha
(04-05-2023, 04:16 PM)Diamante Escreveu: Esqueça essa fábula/crença que o dinheiro é Maldito. Até nas religiões tem essa definição. Dinheiro é apenas uma ferramenta que será usada na troca de produtos e/ou serviços. Tão somente isso. Até mesmo ajudar em atos de filantropia.
O que você fará com esta ferramenta, ficará sob seu livre arbítrio.
Vou tentar ver essa grana como uma forma de pagamento retroativo por todas os ensinamentos e vezes que ele me deixou na mão, o que não deixa de fazer sentido.
O bom é que agora sou um investidor mais maduro, e no próximo rally de alta, que quando acontecer eu espero que o meu tio já tenha comprado a minha parte do apartamento que temos meio a meio, eu já possa fazer decisões mais acertadas.
Quanto ao sítio, eu não queria, mas infelizmente acho que vou ter que aceitar o fato que vai demorar um pouco, pois até vender vai ser um caralho...
PORÉM meu tio quer comprar o sítio também, caso ele faça isso, compre o app E o sítio, as coisas já ficam mais interessantes, porque é mais rápido do que vender, para terceiros não é verdade?