04-05-2023, 01:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-05-2023, 01:58 PM por Héracles.)
(04-05-2023, 12:08 PM)Novo Mundo Escreveu: Eu concordo que em vários pontos eu não evolui, mas não foi por falta de tentativa, foi por falta de êxito nesses casos...
Como eu disse, baseio a minha opinião no pouco que eu vi e no pouco que eu vi comentarem sobre você e ao ler esse relato, e a forma confusa e desconexa ao qual ele foi redigido, pautada quase que exclusivamente em emoções deletérias não superadas que evidenciam uma considerável parcela de imaturidade psíquica, me pareceu que você continua no mesmo ponto onde desembarcou aqui na real.
Mas se você diz que está tentando, isso que importa. Sobre valores e quantias ganhas ou perdidas, acredito que isso seja irrelevante no sentido de maturidade psicológica que é afinal o que buscamos aqui... descrições nesse sentido não passam de vaidade quando descontextualizadas e além do mais, não cabe a mim nem a ninguém estabelecer uma régua comparativa de sucesso.
Mas conservo a opinião de que você pode tentar mais, ou melhor, tentar mais enérgica e incisivamente... pois é inegável que em todas as suas declarações ainda transparece um certo ar de apatia e inércia.
(04-05-2023, 12:08 PM)Novo Mundo Escreveu: Mas eu acho que me deixei levar pelo meu ego e escrevi de forma empolada demais
Com certeza...mas isso só escrever cada vez mais pode resolver, por isso mantenha um diário para que você nunca esfrie essa atividade.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)