04-05-2023, 11:30 AM
(03-05-2023, 10:19 PM)Penoso Escreveu:Eu sabia que inevitavelmente iria receber alguma zoeira,Spoiler Revelar
De fato, talvez tenha sido um conglomerado de coisas que aconteceram ao mesmo tempo é que, como o libertador falou, fizeram eu tentar achar um sentido para tudo isso, e de fato, eu dei um sentido para isso, por mais que na visão dos outros possam ser bobagens, ou algo simplesmente da minha cabeça, é uma narrativa que vai acabar ficando na minha mente para sempre, eu acredito, pois foram uma série de fatos que aconteceram de forma seguida e que por algum motivo besta, eu realmente acredito que eles tenham alguma ligação entre si.
Mas nada impede de ser um grande viés de confirmação.
Por exemplo, a garota que eu conheci e relatei no texto, só conheci porque meu amigo tinha voltado para a nossa cidade, e ele voltou provavelmente influenciado pela pandemia e uma coisa levou a outra, olhando por um escopo mais racional, dá para explicar vários desses acasos também.
De fato, sempre tive o sonho de enriquecer o mais rápido possível, em 2021 eu estava no auge, com mais de 60 mil na conta, para quem nunca tinha nada, foi uma boa conquista, ai depois perdi uns 40 mil mas pelo menos senti o gostinho de ter um dinheiro relativamente grande em mãos.
Agora que vou receber essa herança, sinto que saberei usar esse dinheiro com mais cautela, afinal, eu sei a dor de ver o seu patrimônio derretendo.
Vou usar essa experiência como trampolim para acelerar meu enriquecimento financeiro e técnico.