Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Atração das Mulheres por Homens Perigosos
#2
Fetiche

Homem normal, bonzinho, trabalhador, justo não tem graça, não molha calcinhas, não é promessa de emoção, apenas de estabilidade. A vida normal é um porre e quem mais seria objeto de desejo para suprir essa necessidade de emoção e adrenalina, quem incorpora o estereótipo vendido há décadas pela mídia? Então todas elas tem esse fetiche paradoxal de ser a princesa do bad boy, viver fortes emoções, aproveitar a juventude mas ao mesmo tempo querem doma-lo, domina-lo para obter a validação tão sonhada de ser especial de alguma forma e ai que a realidade do aspecto abusivo do relacionamento vem a tona, para conquistar ela se submete a coisas inimagináveis, oferece o melhor dela ate perceber que seu fetiche paradoxal fracassou.

Não tem muito o que se possa fazer a respeito disso, parte vem da natureza feminina, parte vem do universo de possibilidades a sua disposição que lhe permite escolher cada tipo de homem para cada fase de sua vida, o homem errado para se divertir, ter emoções, se sentir jovem, chamar atenção e o homem certo para guarnecê-la quando precisar de um porto seguro ou tudo der errado, outra parte foi fomentada e incentivada pela mídia e pela sociedade, tornou-se algo cultural.

Elas dão murro em ponta de faca pulando de relacionamento em relacionamento, maior parte deles nem é abusivo, apenas sem futuro por motivos óbvios na expectativa de suprir seu fetiche/paradoxo de domar o indomável e ao mesmo tempo atrás de mais doses de emoção para se sentirem vivas, jovens, especiais, mas cada relacionamento que ela passa deixa as sequelas além das corporais, como um psicológico cada vez mais enegrecido pelas coisas as quais se sujeita, pelas coisas que sofre, filhos indesejados, tempo perdido, frustração, só quando perdem completamente as esperanças incorporam a iluminada atrás do homem certo.

Citação:Por que alguns homens se sentem atraídos por mulheres que demonstram dependência emocional ou que buscam constante validação e aprovação?


Isso ai já é fetiche de beta inseguro Yaoming

A idealização da mulher frágil, dependente, carente, submissa onde ele projeta toda esperança de que aí ele tem chance de oferecer algo trollface
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A Atração das Mulheres por Homens Perigosos - de Penoso - 26-04-2023, 11:17 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)