24-04-2023, 08:58 AM
(13-01-2022, 10:04 PM)Comediante Escreveu: "Ao pedir ao frentista para abastecer, percebe que ele é homossexual. Você vai deixar de abastecer? Ou você entra na lanchonete e nota que a atendente é esquerdista e está criticando o governo vigente. Você vai deixar de comer, por causa disso? Se você seguir à risca seus valores, neste caso, ficará parado na estrada, de pane seca, e com fome e fraco, portanto mais vulnerável a perigos."
Eu não deixo de abastecer, mas se eu sou o dono do posto de gasolina e não aceito contratar um funcionário bixa ou uma sapatona peluda, eu tomo um processo que nunca mais vou ter dinheiro para abrir outro posto
E se eu me recusar atender bixas e sapatonas peludas no meu posto de gasolina, idem (pior ainda)
Esses casos citados acima de ficar parado na estrada e bla bla bla, sao muito raros de acontecer, na maioria das vezes da sim para fazer boicote sem ficar prejudicado
É so na hora de demitir o funcionario nao ser especifico sobre o motivo que esta demitindo, é dizer: voce nao é mais necessario para a empresa.
Eu ja demiti varios assim e nunca deu em nada, eles ate tentam perguntar o motivo mais especifico da demissao para tentar algum processo, mas sempre dou um motivo vago assim, nao especifico o trabalho porco que fizeram, nem nada, porque esses infelizes estao sempre gravando agora
o erro aí é o chefe querer lacrar na demissao, explicar que nao quer gay na empresa, aí o funcionario grava e ele se lasca, tem que ter o minimo de bom senso tambem
Sobre se recusar a atender bixas e sapatonas, infelizmente a lei brasileira nao permite escolhermos nossos clientes como em paises como Japão permitem as lojas fazerem discriminação de quem quiserem. então é só fazer um atendimento porco e bem lento quando for algum grupo que voce nao gosta e eles vao parando de comprar ai
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita