21-04-2023, 09:54 PM
(21-04-2023, 09:32 PM)Wesley de Mileto Escreveu:(21-04-2023, 08:42 PM)Penoso Escreveu: @Awaken melhor parte é essa.Para que perder tempo com esses prazeres temporarios. Buscar mulheres só fez eu perder meu precioso tempo, prefiro aproveitar o tempo que tenho enquanto sou jovem para estudar e buscar maneiras de ganhar dinheiro. Então, quando estiver com uma vida mais consolidada quem sabe não procuro uma esposa.
Pelo menos ele experimentou 1000 mulheres, e você @Wesley de Mileto ?
Wesley, agora sem te zoar.
Você tá no caminho certo com pensamento errado. Uma das partes do desenvolvimento pessoal é o desenvolvimento SOCIAL, se você é jovem, tipo adolescente mesmo, não se preocupe em ter suas namoradinhas, o que você não pode é:
* Deixar de trabalhar pra ficar perdendo tempo com mulher
* Deixar de estudar pra ficar vendo Tiktok, Tinder e Instagram, dando milhares de likes pra attwhores
* Deixar de juntar grana pra ficar pagando onlyfans, coisa paga aí, ficar bancando AMIGA, pagando crédito pra elas, etc.
Se a mina for correria igual você, tranquilo... é aquele lance, você pode ter a vida social, pode ter os lances, mas tem que organizar.
Celibato mesmo é pra gente que tem vocação OU pra quem não tem a vida organizada e tem grandes dificuldades como os fleumáticos.
The absence of virtue is claimed by despair