Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A importância da Alimentação para ter Saúde!
@Héracles Bacana sua resposta confrade, realmente não faço parte do ambiente de perfomance atlética, fisiculturismo etc. No passado cheguei a ser ativo nesse meio.

Mas enfim, estamos ai pra agregar, e o meu ponto principal que concordamos é:

"Numa coisa concordo, uma alimentação com esse viés talvez seja mais adequada do que o excesso de comidas processadas que a maioria das pessoas consomem.”

Só um adendo eu não demonizo o arroz não, pelo contrário, acho que ele faz um papel muito bom pra uma dieta visando ganho de massa muscular, só o vejo como um alimento no sentido nutricional que nem fede e nem cheira, entende? Meu problema mesmo são com os pães, massas e biscoitos (problema entre aspas por que ainda consumo eles aos finais de semana kkk).

Obs: Citei o Dr. Souto só como referencial mesmo, mas ele não é minha única fonte de conhecimento não, acompanho outros médicos e nutricionistas muito bons também que inclusive são de outras abordagens nutricionais, médicos dos EUA como Paul Saladino, Shawn Baker, médicos brasileiros como o Paulo Muzy (referência no meio maromba) e o Dr. Victor Sorrentino (referência em Medicina Funcional Integrativa), dentre outros.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A importância da Alimentação para ter Saúde! - de Gil_23 - 29-03-2023, 04:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Vale a pena ter plano de saúde? Suntziu 38 14,513 28-03-2023, 11:15 PM
Última Postagem: MacGyver

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)