Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feministas escrevendo teses sobre o Fórum Legado Realista
(28-03-2023, 11:43 PM)MacGyver Escreveu: Falou tudo. 

As feministas fazem uma campanha difamatória e todo mundo fica só olhando. No máximo, nos contentamos em dar uma debochada por aqui e seguir a vida. Na moral.

Não se subestima uma propaganda bem feita, nem se mantém inerte a ela qdo se é atacado.

Pessoalmente, fui chefe por 4 anos num setor, e por conta de meras fofocas, as quais eu pela minha "superioridade" moral, e amadurecimento, preferi ignorar e me mostrar indiferente, tiveram o poder de quase ruir minha gestão. Aos poucos, excelentes servidores, muitos dos quais eu havia pessoalmente ajudado, passaram a acreditar numa imagem depreciativa sobre mim que foi propositalmente construída, e que era totalmente dissociada da realidade.

Imaginem teses de mestrado, doutorado e outras pesquisas pseudo-científicas.

Não estou propondo a criação de um partido político, nem de uma contra-revolução. Mas, no mínimo, um grupo de discussão e debate qdo surgirem ataques diretos, como esse.

A merda é que ninguém quer se expor, nem sair da sua vida e rotina "confortável" ou não tem tempo nem recursos a fim de gastar em nenhuma contra-medida. Dá pra entender, mas que é uma merda, isso é.

É basicamente a jabirosca sendo botada no nosso fiofó e a gente achando isso bonito. Não estou dizendo que a gente deve agir premeditadamente, reagir contra um sistema fudido e nos lascar. Digo pra pensar melhor as nossas lutas, á que isso é uma guerra assimétrica e temos que otimizar os resultados.

Não fazer nada não é uma boa escolha: Passividade acaba em merda, acabamos sendo uns "patos sentados" sem capacidade de reação. Ficamos a mercê de psicopatas armado atacando e matando inocentes num colégio, por isso precisamos nos armar. (falei metaforicamente, ok?)

O seu caso é ótimo pra ilustrar, não adianta você ter a razão do seu lado, fazer tudo certo.

Se você não fazer nada ativamente para se proteger ou proteger algo que envolve você, vai basicamente estar pedindo pra ser alvejado.

Isso vale desde proteger sua casa até proteger a sua reputação.

Eu vou sugerir novamente que a gente faça uma revisão desse artigo, no mínimo. Um contra-artigo que pode ser jogado aí nas internets da vida, se preferirem, pois assim quem for buscar referenciar esse vai ver que existe uma contra-partida apontando as inexatidões do mesmo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Feministas escrevendo teses sobre o Fórum Legado Realista - de Wild - 29-03-2023, 02:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Fórum Legado Realista: Primeiras Impressões de um Iniciante Ministro 12 6,082 15-12-2018, 08:43 AM
Última Postagem: Ministro
  21 Teses para o Desenvolvimento Espiritual... Dallas 1 1,978 04-07-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Inocente

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)