28-03-2023, 11:43 PM
(28-03-2023, 10:40 PM)Wild Escreveu: Mas e aí, onde que está a galera pra ao menos fazer o favor de fazer uma devida correção que preste nesse trabalho? Corrigir os erros grosseiros, os honestos, as generalizações toscas e os completos preconceitos que o texto apresenta? O estrago está aí feito e fica por nada. Reação zero.
Se a galera aqui tem a razão do nosso lado, por que não temos a Academia também? Cadê a galera produzindo teses masculinistas? Refutando pseudo-ciência de quinta categoria com ciência de verdade? Vou dar essa cutucada aqui nas comunidades, pois enquanto ferram com a gente, ninguém reage.
"Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam" (Edmund Burke)
Falou tudo.
As feministas fazem uma campanha difamatória e todo mundo fica só olhando. No máximo, nos contentamos em dar uma debochada por aqui e seguir a vida. Na moral.
Não se subestima uma propaganda bem feita, nem se mantém inerte a ela qdo se é atacado.
Pessoalmente, fui chefe por 4 anos num setor, e por conta de meras fofocas, as quais eu pela minha "superioridade" moral, e amadurecimento, preferi ignorar e me mostrar indiferente, tiveram o poder de quase ruir minha gestão. Aos poucos, excelentes servidores, muitos dos quais eu havia pessoalmente ajudado, passaram a acreditar numa imagem depreciativa sobre mim que foi propositalmente construída, e que era totalmente dissociada da realidade.
Imaginem teses de mestrado, doutorado e outras pesquisas pseudo-científicas.
Não estou propondo a criação de um partido político, nem de uma contra-revolução. Mas, no mínimo, um grupo de discussão e debate qdo surgirem ataques diretos, como esse.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo