Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato - A procura de aconselhamento!
(17-03-2023, 08:52 PM)Gil_23 Escreveu: @Wild Sobre o meu relacionamento, não mudou absolutamente nada, o que mudou mesmo foi a minha cabeça (para melhor), alguns acham que vou carregar uma culpa por anos por causa disso, não mesmo, me perdoei e meu foco agora é me manter vigilante para não voltar a cometer o mesmo erro.

Cara, você pode até dizer que tá melhor, mas também pode estar apenas jogando a poeira pra debaixo do tapete. Cuidado!

(Vou falar com termos metafóricos, ok?)

Mesmo que você pagasse penitência pelos pecados que cometeu, não há garantia que vai se arrepender e não cometer mais. Imagine então não pagar penitência nenhuma, como você acha que vai sentir o peso das suas atitudes e se arrepender verdadeiramente?  É que nem a lei, não adianta jurar estar arrependido, é preciso pagar com sua punição, é a única justiça que existe.

Admita pra si mesmo. Você não tem mais um pingo de respeito pela sua mulher. 

Se tivesse, teria pensado 1000x vezes antes de fazer uma merda dessas. Você não estava dopado, estava em sã consciência, ninguém tava apontando uma arma pra sua cabeça nem nada do tipo, tudo o que você fez foi premeditado. Então não adianta bancar o coitadinho, o arrependido, nem nada do tipo. 

É preciso reconhecer que a relação como era antes acabou e se quiser ficar mesmo com ela, terá que se reconstruir enquanto pessoa, refletir muito, como te falei, tentar entender o peso da merda que fez (que como falei pode até acabar em morte!)

Reflita, amigo, reflita. Eu posso até limpar a barra pra você, mas não vou passar a mão na sua cabeça, é preciso que você sinta TODAS as consequências da merda que fez. Só assim a gente se torna RESPONSÁVEL.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 13-03-2023, 05:13 PM
a - de Bastardo - 16-03-2023, 09:45 PM
RE: Novato - A procura de aconselhamento! - de Wild - 28-03-2023, 05:16 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)