22-03-2023, 11:21 AM
Citação:somente os homens bonitos possuem tal atração, todo o resto está fadado a ter o que eles chamam de atração negociada, onde a mulher só está com o cara pelo que ele provem a ela, algo parecido com a hipergamia, tirando qualquer possível atração real da mulher para com o homem.
O fim de vocês é ser uma porra dessa: https://www.youtube.com/watch?v=ydHvZaaFcrk
"Ain, eu sou bonito, sou rico, tenho um carro caro, faço tudo que tá na cartilha de sedução e por isso vocês tem que me dar a bucetinha... se não me der bucetinha eu vou ficar com muita raiva e falar mal de vocês." (isso se não entrar em uma espiral maluca e fizer algo pior.)
Enquanto isso as garotas estão aí, com os caras que vocês chamam de "babacas" dando a buceta a rodo...
Sinceramente eu não sei o que fazer com vocês, é doença mesmo.
Eu aviso logo de cara: A queda pra realidade é maior quando você se torna um PUA, faz tudo pra se tornar um "macho alfa" pensando nesse sentido, que você precisa de dinheiro, status e fama pra pegar mulher, sendo que tem maluco por aí que tem canela cinza de tão suja, anda de bicicleta sem freio com pneu careca, freando na base da Havaianas e tá pegando geral. Simplesmente porquê? Porque enquanto você acha que mulher te deve alguma coisa, acha que só porque ela tá ali disponível, ela tem que ceder pra você e realizar seus desejos, os outros caras não estão nem aí pra isso de pill, sigma e o caralho... os caras vão lá, tratam a mulher normalmente e conseguem.
Vocês tem que tratar é o narcisismo e as doenças da alma antes de qualquer coisa, vocês tem que largar de ficar choramingando em fórum o dia inteiro por mulher.
Vai capinar a porra de um lote se você não tem emprego, vai estudar, vai caçar o que fazer. Tá de bobeira em casa? Compra uma tinta, um rolo, massa corrida e vai pintar a parede, vai pra Igreja, vai rezar, caralho, mas não fode a real com esses tópicos e essas discussões ridículas.
Se encontro de fórum fosse presencial, aposto que vocês iam arrumar um jeito de arrumar régua e ficar um medindo a piroca do outro pra ver quem é maior, porque todo o tópico vocês ficam falando "ain fulano mora com os pais", "mas beltrano é divorciado", "ahhh, mas e o outro que foi chifrado?"
Fofoquinha do caralho, fica um explanando o outro, coisa feia.
The absence of virtue is claimed by despair