Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato - A procura de aconselhamento!
(17-03-2023, 02:59 PM)Wild Escreveu: Por isso que eu digo que a gente tem que tomar cuidado pra não ser taxativo.

Muitos disseram pra falar pra ela. Não é algo errado, mas eu duvido se muitos estivessem na mesma situação fariam o mesmo. Talvez até fizessem, mas não com a convicção que falaram aqui. Aconselhar estando fora da situação é muito mais fácil do que estar nela.

... 

@Wild Entendo sua posição, mas acredito que o que todos estão dizendo aqui deveria fazer ou faria em situação de igualdade, caso contrario seria hipocrisia. Óbvio que quem vai tomar a posição é o mesmo e quando se fala de fora é fácil, mas é por isso que ele ta aqui para conselhos, e na minha opinião o correto é sim se falar a companheira dele, porque diferente dos manginas, das feministas, etc, acreditamos que o mesmo deve-se ser para os dois. Se a mulher trair e esconder sua traição é muito pior do que aquela que fez e falou da merda, e a posição do Homem tem que ser de larga-la de imediato, assim o homem que trair deve fazer o mesmo, ou seja, falar a sua companheira.
Se o cara traiu o correto é ele falar e aceitar as consequências

Claro essa é minha visão da coisa.

Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 13-03-2023, 05:13 PM
a - de Bastardo - 16-03-2023, 09:45 PM
RE: Novato - A procura de aconselhamento! - de Bastardo - 21-03-2023, 05:00 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)