Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato - A procura de aconselhamento!
Como são engraçados esses sermões pseudo religiosos sobre traição e honra e etc ... Gargalhada Gargalhada

Bem, pelo menos você não pegou dinheiro com a sua mamãe pra ir atrás de puta? ou pegou? ... Yaoming

(13-03-2023, 08:28 PM)Gil_23 Escreveu: estou aqui humildemente para assumir que fui errado sim, mas estou disposto a não errar novamente!

Apesar de eu ter gostado bastante do que o Mó Humirde disse, e concordar com ele em grande medida, eu diria que você deve assumir a cagada com a sua queridinha. Ao meu ver, esconder isso nada mais é que um artifício psicológico que fará você pular a cerca novamente mais cedo ou mais tarde, pois você foi supostamente "isento" do sentimento de culpa - por mais que venha com esse descursinho fiado que não engana ninguém aqui de "estou arrependido" - . Como o sábio já disse, o criminoso não se arrepende do crime em si, mas de ter sido descoberto. Se você não foi descoberto, FARÁ DE NOVO COM TODA CERTEZA. Porém revele/converse somente com ela.

PARE DE FAZER da sua pulada de cerca uma forma de sinalização de virtude pelo "estou arrependido" conforme você já está fazendo, principalmente se ela resolver chutar a sua latinha. Nem fique se menosprezando achando que ele é uma santa ou achando que você é um condenado ao fogo do inferno eternamente pq enfiou um pau em outra mulher.

Fora que a real desde os primórdios com NA e Doutrinador postula que o homem DEVE jogar limpo sempre... principalmente sobre as cagadas feitas.

Aliás se vocês lessem os tópicos do Doutrinador e tivessem COLHÕES para aplicar o que ele disse, não viriam com essas "dúvidas" e questionamentos cretinos.

(13-03-2023, 05:13 PM)Gil_23 Escreveu: Mas só estou atrás mesmo de conselhos, de como vencer esse lado carnal. É isso!

Obviamente você sofre de um atraso no desenvolvimento psicológico. Toda sua libido - pesquise sobre o termo em psicologia - está voltada exclusivamente ao sexo, o que denota GRANDE imaturidade ... sendo que ela pode ser empregada em inúmeras atividades e interesses. Quando mais usar em alguma coisa, menos sobra para você pensar em puta e pular a cerca. Como algum bom cristão irá dizer por aí, "mente desocupada é oficina do diabo" ...  Yaoming

Bem na real isso é deveras simples e eu mesmo já falei numa centena de tópicos.

Não ajuda o fato de você ser um marmanjo que mora com a mãe e pelo que deu pra perceber no relato, tem bastante tempo livre durante o dia e noite. Enquanto permanecer nessa situação você irá pensar constantemente em bucetas alheias ao seu relacionamento, evidentemente.

Impressionante como hoje em dia os caras gostam de racionalizar e justificar coisas simples.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 13-03-2023, 05:13 PM
a - de Bastardo - 16-03-2023, 09:45 PM
RE: Novato - A procura de aconselhamento! - de Héracles - 20-03-2023, 09:12 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)