Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato - A procura de aconselhamento!
(13-03-2023, 09:40 PM)smith away Escreveu:
(13-03-2023, 08:28 PM)Gil_23 Escreveu: Ao contrário de você que se acha o ditadorzinho de fórum, quem discorda de você é banido no seu fórum né?

Você não foi banido por termos discordado de você (se não fosse eu a banir, seria o Spectro ou o Wild), foi banido porque choraminga na hora que leva porrada, ao contrário dos outros, que aguentam as porradas pianinho até irem ganhando o nosso respeito. Tu chega novato, ninguém te conhece, chega falando que fez merda, leva porrada e quer revidar. VAI TOMAR NO CU.

(13-03-2023, 08:28 PM)Gil_23 Escreveu: libere a minha conta que você baniu lá, deixe o tópico desenrolar

Se quiser, abro uma enquete por lá pra saber se os outros te querem lá de volta e continuarem o assunto. Vai passar a mesma humilhação outros usuários arrogantes passaram. Você é novato, seu merda. Tem moral pra pedir nem exigir nada não. Você é um covarde disfarçado de homem que não consegue nem ser franco com a namorada. Você não assume o BO com ela porque está na zona de conforto, porque ela não sabe o que você fez. O que eu disse no outro fórum foi o que disseram aqui, que uma hora você vai colher a merda que plantou, daí você ficou putinho e disse que "aain estão me julgando, vcs nao sao ninguem pra isso", puta merda cara, puta merda Facepalm.

(13-03-2023, 08:28 PM)Gil_23 Escreveu: Não preciso abrir jogo, preciso é melhorar e não voltar a comentar o mesmo erro

Leia-se "estou com medinho de contar pra namorada honradinha a merda que eu fiz e enquanto ela não souber, estará tudo bem"

(13-03-2023, 08:28 PM)Gil_23 Escreveu: sou homem suficiente pra se voltar a pensar em trair  terminar antes

É, foi o que você fez da primeira vez, né?

Enquanto você não ENTENDER o que estamos falando pra você fazer, enquanto estiver levando as respostas pro seu ego (sua necessidade de ficar justificando e relativizando suas merdas demonstra isso) ao invés de levar para sua razão, vai viver procurando respostas que não encontrará aqui.

Você não aceita a dor de ler que seu relacionamento já acabou e acabou por sua causa. Fica se justificando "ah, sei que errei, nao farei de novo (no FdB você disse outra coisa, né? que provavelmente sairia com outras GPs, agora se esqueceu disso por conveniência)" e não sei o quê... Mas como disseram, se você tiver oportunidade você vai fazer de novo. Você age igualzinho a uma vagabunda pseudo-arrependida, é por isso que está levando tanta porrada, mas como seu ego é muito grande, você leva pro pessoal.

Você é muito parecido com as vadias que a gente encontra ao longo da vida, talvez você seja até uma mulher disfarçada de homem (que costuma ter por aqui de vez em quando)

Sério mesmo cara, em que momento eu tentei "revidar“? em momento nenhum eu discordei 100% do que você falou lá, discordei apenas de algumas coisas, e foi somente isso o meu apontamento, Libera lá minha conta e tópico e me aponte onde, eu falei que já estava até pensando em sair com outras GPs, mas venci o impulso e não quero mais saber disso, ainda criei um outro perfil para entender o motivo do seu banimento, pedi uma segunda chance, mas você mas uma vez me bloqueou, enfim, se você não me quer por lá, tá tranquilo!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 13-03-2023, 05:13 PM
RE: Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 13-03-2023, 09:52 PM
a - de Bastardo - 16-03-2023, 09:45 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)