13-03-2023, 08:59 PM
(13-03-2023, 08:50 PM)Kikuoka Escreveu: Só dela estar há 5 anos com você já mostra que ela não é bem o perfil que você pensa a não ser que ela fosse uns dez anos mais nova e ainda fosse virgem o que não é o caso porque já dá pra você há cinco anos e é por isso que você não quer casar com ela porque conheço uns poucos casais que casaram mesmo fodidos financeiramente e conquistaram coisas juntos. Eu não sou do tipo que consegue ir em GP porque me da nojo de pensar que 10 20 ou 30 caras já passaram por ali so naquele dia e mulher de tinder não é diferente na quantidade só muda que elas escolhes alfas ou ricos ao invés de dar pro primeiro que paga. O pessoal de lá do outro fórum deve ter achado que você estava trolando e por isso te baniu. Na situação atual essa mulher pode ainda ser uma menos pior pra você somente pra você porque pra outro já vai ter a marca do seu passado com ela e em nada é diferente das modernetes atuais.
Bom o que me fez e faz estar com ela e procurar não mais comentar a besteira que cometi é justamente por acreditar que ela é diferente das modernetes de hoje em dia, virgem realmente ela não era quando eu conheci ela, porém teve poucos caras na vida, começamos a namorar quando ela tinha 22 anos e eu 24, eu já tinha tido uma quantidade significativa de experiência com outras garotas, e foi quando notei que ela era diferente que assumi o namoro, passados 5 anos estamos juntos ainda, o tempo até aqui só mostrou que realmente ela nutre bons valores.