Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato - A procura de aconselhamento!
Eu vou te falar uma coisa sobre traição. Senta aqui:

À partir do momento que você traiu sua namorada, você já está condenado, filho. 

Se você for um corrupto por natureza, e estiver tudo bem pra você, você está condenado à ela descobrir algum dia, seja pegar uma conversa no WhatsApp, seja por fofoca, seja por ela pegar alguma DST que provavelmente você pegou de alguma puta por ai ou de alguma balzaca do Tinder. Você estará condenado ao fracasso(e ao inferno);

Se você se arrependeu, mas não quer contar para ela, seja por medo dela terminar, seja por medo de "magoar" ela. Você provavelmente irá viver um inferno dentro de si mesmo, de você para você, e toda vez que você olhar aquela mulher e lembrar do dia que comeu uma puta qualquer, ou uma balzaca, apenas por causa da alta libido, você vai se torturar internamente, porque é assim que funciona quando gostamos de alguém que faz bem pra gente. Você estará condenado à culpa;

Se você se arrependeu, e vai contar para ela, e por algum acaso do destino ela deixar por isso mesmo. Você vai ter que ficar esperto, porque o nosso coração, só Deus conhece. Então terá que viver o resto da vida imaginando que se ela for te trair, será para "dar o troco", e que na primeira crise no relacionamento, que caso vire um casamento, irá acontecer, ela vai te trair. Quando ela conhecer algum cara mais interessante, ela vai lembrar que você traiu ela com uma puta qualquer ou uma balzaca, e ela vai te trair com o cara. Se você descobrir a traição, ela jogará na sua cara a sua traição e você não terá argumento. Você estará condenado à desconfiança; 

Se você se arrependeu, e vai contar para ela, e terminar o relacionamento, terá que viver um bom tempo com ela na sua cabeça, e lembrando que o culpado de tudo ter dado errado, foi sua, por ter traído ela com uma puta ou uma balzaca. Você estará condenado à lembrança.

À partir do momento que você traiu sua garota, você pegou sua relação e jogou ela no lixo. Você está condenado, está fodido, já era. Tenho pena de homens que se vendem para a luxuria e trocam uma experiência nobre ou uma vida, por minutos. Geralmente são as mulheres que fazem muito isso. 

Eu particularmente nunca trai nenhuma ex minha, por mais filhas da puta que elas fossem. Já fui traído provavelmente, mas aí é a essência da pessoa que era podre, e não a minha. 

Traição me lembra lama, podridão, enxofre, assim como a prostituição. Talvez um dia eu me deite com uma prostituta, mas trair alguém, jamais. 

Você podia somente ter postado que é um libidinoso contumaz e perguntar o que os outros tem à falar. Garanto que menos pessoas mandariam você tomar no cu por isso. Neste fórum, a maioria aqui não vê a traição com bons olhos.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Novato - A procura de aconselhamento! - de Gil_23 - 13-03-2023, 05:13 PM
RE: Novato - A procura de aconselhamento! - de Joxokhanurs - 13-03-2023, 08:54 PM
a - de Bastardo - 16-03-2023, 09:45 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)