02-03-2023, 09:43 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-03-2023, 09:47 AM por Bean.)
(01-03-2023, 06:32 PM)Wild Escreveu: Ter opinião não é crime, podem ficar tranquilos. Se começarem a caça aos bruxos, a gente deve apontar de cabeça dezenas de sites piores onde as mulheres cometem sim, crimes de discursos e opiniões odiosas.
Troglo já postou acima e vou repetir aqui para os desavisados.
Aos amigos do rei as benesses da lei, aos inimigos os rigores da lei.
Ou seja o que importa é QUEM fala e não o QUÊ.
Siga nessa onda de opinião não é crime e se foda futuramente, de uns 10 anos pra cá o segredo é andar pianinho nas redes sociais e até em eventos públicos pessoalmente, nada de sair dando opinião de graça.
Ou seja não faça comentários que podem ser taxados como RedPill, não faça comentários dúbios que podem ser taxados como machismo e todas essas paradas ai, mesmo que não sejam se há uma brecha na interpretação de todes você vai entrar em uma lista desnecessária de perseguição. Não faça declarações em públicos mais agressivas, lembrem-se que o amor venceu.
Mesmo assim quer se expressar seja minimamente inteligente e pense, reflita, releia para expressar suavemente a sua opinião. E que sua expressão seja condizente com o local que está e com as pessoas que estão.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.