28-02-2023, 08:30 PM
(28-02-2023, 08:17 PM)Joxokhanurs Escreveu:(28-02-2023, 07:16 PM)sombra Escreveu: Virou politicamente correto atacar a Deus e esperar que quem o defenda seja visto como retrogrado e intolerante, logo, muitas pessoas usam da imagem satanica como uma forma de se sentir livre e acolhido pelos que se dizem "bons"
Como falei para mim o carnaval sempre foi uma epoca que eu ia reenergizar as baterias para recomeçar o ano letivo na minha epoca de escola, lembro que eu passava o carnaval em uma praia do interior, muito simples, onde meu lazer era ir nadar pela manha, voltar com os pés cheios de areia, entrar em alguma galeria para jogar algum fliperama, voltar pra casa que estava hospedado, deitar na rede, depois ir para alguma feirinha comer algo e ver alguma atração que estivesse por la, era um momento de relaxar antes de encarar a maratona que é um ano letivo colegial, desde que terminei meus estudos na escola (ja faz muito tempo) carnaval não tem me servido para absolutamente nada, nem para descansar ou curtir uma viagem, é só mais uma data onde os compatriotas se comportam como retardados e as "manas" correm para sentar em algum penis de gringo
Não só isso. Eles buscam respaldo filosófico para apoiar tudo que é ruim, que não presta. Estes dias eu vi uma retardada falando que o assalto é uma coisa boa. É a era onde as pessoas ruins estão buscando justificativas, para que diminuam um pouco a vergonha em fazer merda, e como Deus é um símbolo de justiça e do que é certo, logicamente ele será atacado por esta corja. Eu particularmente tento ser o mais ativo possível no carnaval, trabalhar e estudar. Pra mim, o simples fato de guardar esta data satânica, já é uma blasfêmia.
Acho que deveria acontecer igual Sodoma e Gomorra, ir tudo para as chamas. Esse mundo já fracassou a muito tempo, "pelo menos estamos evoluindo na tecnologia e em breve vamos morar em Marte" pqp. Acho que essa foi a questão que eu mais quebrei a cabeça em relação ao cristianismo, porque raios ainda não veio o apocalipse, o que falta para isso acontecer.
Falei isso para minha tia Cristã, ela me disse que é porque está esperando os que faltam para aceitar jesus, mas refleti comigo que não para de nascer pessoas, quando que de fato vai chegar ao número exato de pessoas salvas, é tudo complexo. Eu acredito em Deus e na bíblia, acho mais fácil acreditar do que não acreditar, mas tenho muitas dúvidas.