Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que os Santos diziam sobre o Carnaval?
(27-02-2023, 10:15 PM)Joxokhanurs Escreveu:
(27-02-2023, 10:35 AM)sombra Escreveu: Esse texto me lembrou aquela obra dos jogos digitais, o nome do game é "blasfemous" nunca joguei , mas vendo os vídeos ele mostra várias formas de demônios tentando contra Deus e o homem, existe uma cena que um demônio está deitado no colo de uma escultura simbolizando a Madonna (Maria mãe de cristo) só que  ao invés do Cristo quem dorme nos braços da estátua é um ser demoníaco , eis que o demônio acorda e arranca a cabeça da escultura e quebra 
Toda vez que vejo algo no carnaval ligado a religião me faz lembrar esse jogo, escolas de samba então nem se fala 
Para mim carnaval perdeu o sentido faz tempo, nunca fui um entusiasta,  apesar que já vivi ótimos carnavais, viajando para pousadas (chalés) em cidades litorâneas baratas, curtindo a praia e cultura local, onde me sentia reeneegizando para encarar um novo ano letivo na escola, mas para mim nunca passou disso, confesso que não me agrada a ideia de sair enfiando a língua na goela de uma "dama" de carnaval com chifres ou orelha de gatinho, meia calça cheia de furos e um fio dental que está socado no rabo das 10 da manhã até as 23:00 da noite cheio de fluido , suor,  urina e outras substâncias

O ser humano é tão ordinário, que atribui aos demônios, a representação de poderes que eles(os demônios) nunca terão nem em um milhão de anos, tal qual o poder de afrontar à Deus. Sendo que na realidade, os demônios são apenas mais um instrumento divino, usado por Deus, para medir os parâmetros pecaminosos da humanidade. Não atoa vermos na Bíblia demônios se cagando de medo só de estarem diante de Jesus Cristo. "ain pur favo num mi joga no abismo" 

Os caras não tem a liberdade nem de nos fazer o mal, se Deus não permitir, imagina tentar peitar a santidade. Podem ser seres superiores no quesito força, inteligência e outros atributos, mas na escala da criação, são inferiores à nós. 

A idolatria que os seres humanos possuem pelo diabo, seria a mesma coisas que idolatrarmos baratas inúteis e imundas, e a sola do sapato seria a ira de Deus.

Virou politicamente correto atacar a Deus e esperar que quem o defenda seja visto como retrogrado e intolerante, logo, muitas pessoas usam da imagem satanica como uma forma de se sentir livre e acolhido pelos que se dizem "bons"
Como falei para mim o carnaval sempre foi uma epoca que eu ia reenergizar as baterias para recomeçar o ano letivo na minha epoca de escola, lembro que eu passava o carnaval em uma praia do interior, muito simples, onde meu lazer era ir nadar pela manha, voltar com os pés cheios de areia, entrar em alguma galeria para jogar algum fliperama, voltar pra casa que estava hospedado, deitar na rede, depois ir para alguma feirinha comer algo e ver alguma atração que estivesse por la, era um momento de relaxar antes de encarar a maratona que é um ano letivo colegial, desde que terminei meus estudos na escola (ja faz muito tempo) carnaval não tem me servido para absolutamente nada, nem para descansar ou curtir uma viagem, é só mais uma data onde os compatriotas se comportam como retardados e as "manas" correm para sentar em algum penis de gringo
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que os Santos diziam sobre o Carnaval? - de sombra - 28-02-2023, 07:16 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)