26-02-2023, 03:12 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-02-2023, 03:13 PM por Novo Mundo.)
(26-02-2023, 12:48 PM)Mó Humirde Escreveu: Não entendi o sentido de ir morar no litoral, aparentemente em uma cidade distante da tua, sem emprego e condições de se sustentar.
Um amigo meu mora lá, então ele conhece o local, é um apartamento de 1000 com tudo incluso, coisa que não achei nem aqui na minha cidade, e lá é uma cidade muito maior do que aqui, dando muito mais oportunidade de emprego.
O único problema é mais a questão de eu não querer gastar dinheiro mesmo, mas os pros seriam esses. Nunca morei sozinho na minha vida, sinto que seria uma oportunidade interessante, mas queria fazer tudo com mais calma.
(26-02-2023, 01:31 PM)Baralho Escreveu: De boas, com bitcoin e um cash pra receber.
Somando tudo uns 350k... pensaria um jeito de emigrar do Br.
Nem precisaria ser pra muito longe, um Paraguai ou Uruguai mesmo já serviria, num prazo curto.
Sem mais, fica os 20 cents de contribuição aí no tópico.
Estava pensando em uma austrália, mas uruguai parece mais acessível, é tranquilo viver por lá? Achei que fosse um país pior que o brasil.
Quem dera fosse 350k, acho que se for, tirando todos os impostos e taxas, 250k tudo, já é bastante.